Descrição: Atividades desempenhadas:(Mínimo 5 atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção de planilha de controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Su...
Descrição: Descrição das atividades: é a sequência de etapas que fazem um produto chegar até o comprador, incluindo desde a gestão do estoque até a distribuição das mercadorias pelas transportadoras, carga e descarga, organização entre outras atividades.Horário de trabalho: Seg a sex 14:15 h ás 23:45hRequisitos: Ensino medio completoDiferencial: Experiência na área
Descrição: ADMINISTRAR ORGANIZAÇÕES Administrar materiais Administrar recursos humanos Administrar patrimônio Administrar informações Administrar recursos financeiros e orçamentários no setor privado Gerir recursos tecnológicos Administrar sistemas, processos, organização e métodos Arbitrar em decisões específicas IMPLEMENTAR PROGRAMAS...