Descrição: -Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as questões relacionadas aos serviços prestados pela empresa.-Identificar e explorar oportunidades de vendas adicionais dentro da base de clientes existente, incluindo upselling de produtos/serviços adicionais e cross-selling de soluções complementares.-Colaborar com...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
Outros requisitos: Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento
várias oportunidades e opções.Áreas de Interface: vendas, merchandising, áreas internas da companhia (recursos humanos, logística, finanças, entre outras).OBJETIVO DA FUNÇÃO Formar e fidelizar parcerias, atender
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua unidade de negócios;Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade;Atuar com base nos Valores, Princípios e Código de Conduta.