Descrição: Buscamos um candidato que queira construir mudanças no desenvolvimento de pessoas e que se identifique com a nossa cultura SBD. Uma pessoa organizada, que goste de números, com espírito de colaboração, que represente um ambiente de trabalho positivo e que também goste de trabalhar interagindo com diversas áreas do negócio. Algumas das atividades na área serão:– Trabalhar na implantaç...
Descrição: Buscamos um candidato que queira construir mudanças no desenvolvimento de pessoas e que se identifique com a nossa cultura SBD. Uma pessoa organizada, que goste de números, com espírito de colaboração, que represente um ambiente de trabalho positivo e que também goste de trabalhar interagindo com diversas áreas do negócio. Algumas das atividades na área serão:– Trabalhar na implantaç...
na resolução de conflitos e problemas relacionados a funcionários.Requisitos:- Experiência prévia em Recursos Humanos;- Conhecimento em recrutamento e seleção;- Habilidade em comunicação e relacionamento interpessoal
Descrição: RequisitosFormação: Ensino Superior CompletoNecessário ter atuado com rotinas administrativas na área comercial. Desejável ter atuado com o sistema ERP Totvs. Atribuições: Analisar dados para ajustes e regularizações no sistema ERP TOTVS Protheus; Elaborar pedidos no sistema interno da empresa; Realizar abertura e acompanhamento de chamados para correções administrativas; Controle e ...
oportunidades de negócios relacionadas a cada cliente, como vendas e campanhas de marketing, requisitos de recursos
em equipe e colaborar com outras áreas da empresa;Formação em Psicologia, Administração, Gestão de recursos humanos ou áreas relacionadas;Dominio das ferramentas: Excel, PowerPoint, Word, Canva.
legislação vigente, padrões de qualidade e ao menor custo possível, através de adequada alocação de seus recursos humanos, técnicos e materiais.Outros requisitos: Perfil Key Account;Perfil Comercial;Ter atuado a frente
na ausência do líder; Prestar suporte e orientação à liderança, treinando colaboradores; administrar recursos humanos e materiais do setor, planejando atividades junto à liderança e interagindo com médicos e enfermeiros
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.