apuração de comissões e demais remunerações variáveis da companhia;Colaborar com as equipes de Vendas e Recursos Humanos para entender e aplicar políticas de comissão;Garantir as melhores práticas de mercado ao processo
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
.• Elaborar e manter controles de indicadores da área de RHREQUISITOS:• Graduação em Recursos Humanos
Descrição: Estamos em busca de um Analista de RH Pleno Generalista para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar processos seletivos para diversas áreas da empresa;- Realizar treinamentos e desenvolvimento de colaboradores;- Realizar avaliação de desempenho e feedbacks;- Realizar gestão de benefícios e folha de pagamento;- Realizar gestão de clima organizacional;- Realizar gestão d...
Elétrica Engenharia Eletrotécnica Engenharia Mecânica Engenharia Sanitária Estatística Gestão de Recursos Humanos Logística Psicologia Sistemas da Informação Requisitos: Estar regularmente matriculado
notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos Humanos .Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento
Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas de apoio ao setor Recursos Humanos e departamento pessoal, realizando acompanhamento do controle de ponto eletrônico, fechamento
você obter sucesso neste processo seletivo:Graduação: Cursando/concluído em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Contabilidade, Processos Gerenciais, Finanças.Experiência: Experiência obter sucesso neste processo seletivo: Graduação: Cursando/concluído em Administração de Empresas, Recursos Humanos, Ciências Contábe...