Descrição: Requisitos• Formação nas áreas psicologia, administração ou áreas correlatas;• Conhecimento pacote office (excel intermediário);• Disponibilidade para viagens;• Disponibilidade para residir em Sorriso-MTAtividades• Realizar R&S das vagas comerciais de originação e insumos e área de operações;• Responsável pelas atividades de desenvolvimento, gestão de desempenho, clima e engajamento;...
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo. Não exige experiência na função. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Atribuições: Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas, em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças. Salário: R$2100,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
estrutura, atuar no planejamento, organização, coordenação do serviço de assistência de enfermagem e de recursos humanos e administrativos em sua unidade de trabalho.
administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
Requisitos:- Formação; Ensino médio completoAtividades: Dar suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística; Atender usuários, fornecendo e recebendo informações;
Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humanos; Elaborar e/ou aprovar as escalas de folgas dos setores sob sua gestão
ESTRUTURA, ATUAR NO PLANEJAMENTO, ORGANIZAÇÃO, COORDENAÇÃO DO SERVIÇO DE ASSSITÊNCIA DE ENFERMAGEM E DE RECURSOS HUMANOS E ADMINISTRATIVOS EM SUA UNIDADE DE TRABALHO.
áreas do grupo;Gerenciar e controlar ponto eletrônico dos funcionários e demais demandas de gestão de recursos humanos;Responsável pela NR10 da Unidade.Outros requisitos: Conhecimento intermediário no pacote Office
específicas COREN- Experiência. 6 mesesAtividades:"Realizar a previsão, provisão, manutenção, controle de recursos materiais, humanos, fluxo e a gerência do cuidado que consiste no diagnóstico, planejamento, execução
que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; Coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade; Ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes
cirúrgico do dia e direcionar a equipe sob sua responsabilidade; Prever e prover recursos humanos necessários para as atividades desenvolvidas no setor; Prever e prover
Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas de Comunicação;- Desejavel MBA ou Especialização em: Recursos Humanos, Treinamento e Desenvolvimento, Psicologia organizacional, Educação Corporativa;- Experiência
que exijam conhecimentos científicos adequados e capacidade de tomar decisões imediatas; coordenar os recursos físicos, humanos e administrativos da unidade; ser eixo integrador entre as demais disciplinas atuantes
administração, engenharia, direito, economia, estatística e contabilidade, matemática ou áreas correlatas à Recursos Humanos;Experiência comercial na venda de seguro de vida;Experiência em treinamento de corretores/assessores
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala