Descrição: Receber documentos internos, por meio de formulários de entrada, saída e movimentação de colaboradores, para realização de processos de recrutamento e seleção, entrevistas de desligamento, férias, rescisões, dentre outros;Controlar e solicitar os benefícios oferecidos pela empresa;Conferir a folha de pagamento;Organizar comprovantes de pagamentos/recolhimento de encargos FOPAG;Contro...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Gestão ComercialIdiomas:Inglês - Nível Básico
Descrição: SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
digitais, com contatos-chave nos diversos níveis nas áreas de Engenharia, Compras, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos dos clientes da sua carteira ABC.Requisitos Técnicos e Comportamentais• Experiência profissional
informações dos planos de manutenção definidos, relacionando além das atividades e periodicidades, os recursos materiais e humanos necessários;Requisitos:Ensino Superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica
produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos como, faltas, programação de férias
reforça a abertura de vagas para todas as pessoas, independentemente de suas características ou condições humanas Center, tornando as soluções Legrand Brasil completas para o cliente, com base em análise de mercado e recursos