: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Idiomas:Inglês - Nível Básico
exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI, São Luís - MA;- Escala
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Foods.Participar do comitê executivo nas decisões de planejamento, orçamento, controle econômico/financeiro e recursos humanos para alcançar os objetivos empresariais estabelecidos.Desenvolver e implementar rotina de gestão