Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através de processos de trabalho existentes e novos. Principais Atividades:
- Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de
Seleção;Experiência com Indicadores de RH;Experiência em Comunicação Interna;Experiência com T&DNoções de Recursos
Descrição: Descrição das atividades: O vendedor é responsável por qualificar e fechar potenciais clientes, utilizando de técnicas de negociação e fechamento. Buscamos profissionais proativos, engajados e que gostam de relacionar com pessoas. Se você tem perfil em vendas, venha fazer parte do nosso time.Horário de trabalho: Seg. a sex. de 08:00 as 18:00h - sáb 08:00 ao 12:00h (intercalados) Requ...
Descrição: Coordenar um comitê responsável pelo Desenvolvimento da Linha de Produtos (CDLP);Coordenar a implementação das decisões do Comitê.Responsável pela observação dos procedimentos específicos do departamento; e dos prazos estabelecidos para suas atividades, executadas dentro de um alto padrão de excelência, sempre buscando aumentar a eficácia e eficiência dessas atividades;Planejamento, ...
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes da área operacional de atuação. Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Ex...
Descrição: Planejamento, organização e execução, de treinamentos, confecção de amostras, e atividades que demandem apoio do departamento técnico,Apoiar vendas com conhecimentos técnicos nos processos pré e pós-venda, incluindo identificação de oportunidades de novos produtos e tecnologias e necessidades de capacitações para o cliente interno;Planejamento, organização, execução, e conclusão medi...
Descrição: -Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as questões relacionadas aos serviços prestados pela empresa.-Identificar e explorar oportunidades de vendas adicionais dentro da base de clientes existente, incluindo upselling de produtos/serviços adicionais e cross-selling de soluções complementares.-Colaborar com...
Descrição: Este profissional será responsável por:• Monitorar o desenvolvimento e execução das etapas da obra para avaliar o cumprimento dos processos, cronograma físico e financeiro (previsto vs. realizado) e a qualidade dos serviços;• Garantir a conformidade com procedimentos técnicos e operacionais da obra, conforme o projeto e padrões estabelecidos;• Assegurar o cumprimento das normas de se...
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1460,00Inicia em contrato de 90 dias, podendo prorrogar ou efetivar.A vagas serão para candida...
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo. Não exige experiência na função. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Atribuições: Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas, em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças. Salário: R$2100,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo.Irá atuar em linha de produção com montagem de componentesDisponibilidade para trabalhar em turnos: 05:50h as 14:20 h ou 14:20 h as 22:50 h.Desejável experiência em atividades operacionais, em geral. Salário: R$1900,00.Benefícios: Alimentação e transporte.Inicia em contrato com possibilidade de prorrogação e efetivação.
questões de prazo, qualidade, quantidade.Montar os itinerários para agilizar o processo e otimizar os recursos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano Formato: PresencialComo será sua rotina: Coordenar os processos administrativos, financeiros e de recursos humanos de acordo com o planejamento estratégic...
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
Todas as informações serão avaliadas pela nossa equipe de Recursos Humanos.
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento
Todas as informações serão avaliadas pela nossa equipe de Recursos Humanos.
Descrição: Grupo Seres, consultoria de Recursos Humanos, seleciona profissional para atuar como BDR:Requisitos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
Hospital Dia Santo Amaro220h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
serviços Administrativos da coordenação através de fornecimento de dados e contatos com as áreas internas (Recursos Humanos, Suprimento, Tributos, Financeiro etc.) e fornecedores;- Executar serviços administrativos da
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
administração, engenharia, direito, economia, estatística e contabilidade, matemática ou áreas correlatas à Recursos Humanos;Experiência comercial na venda de seguro de vida;Experiência em treinamento de corretores/assessores
exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI, São Luís - MA;- Escala
semanais de tarefas;Acompanhar nas unidades de medida, os materiais em utilização na obra, estimando recursos humanos e materiais para comparar com o planejado;Coordenar todas as interfaces entre as diversas disciplinas
Descrição: SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que