Descrição: REQUISITOS• Ensino Médio completo.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração, Direito e Contabilidade ou áreas afins. • Experiência com rotinas de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos;• Processo admissional;• Cadastro de funcionários; • Compra de benefíci...
Descrição: Ensino superior cursando em: Psicologia, Recursos Humanos, Administração, Direito e áreas
colaboradores;Colaborar no desenvolvimento de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e demais recursos
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: Atender os colaboradores, informando-os das normas de acesso para maior segurança e organização do complexo.Registrar o empréstimo de armários para colaboradores, guardando os pertences, solicitando a devolução da chave no final do seu expediente.Liberar acesso na catraca para os colaboradores que não possui ou esqueceu crachá, preenchendo formulário justificando a liberação e orien...
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes da área operacional de atuação. Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Ex...
Descrição: ADECCOLíder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para seus
REQUISITOSFormação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração Experiência anterior
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
administrativo da matriz;- Acompanhar processos administrativos;- Executar rotinas de apoio a área de Recursos Humanos;- Prestar apoio aos colaboradores da obra quanto as questões administrativas;- Cumprir a Política
Todas as informações serão avaliadas pela nossa equipe de Recursos Humanos.
#VemSerJundu🚀🚀Áreas: Suprimentos, Informática e Recursos HumanosREQUISITOS✓ Estudante de Curso Superior - Humanas, Exatas e Informática;✓ Conhecimento em Informática;✓ Disponibilidade para estagiar 6 horas
auditorias de documentação trabalhista;Gerir processos de benefícios.Outros requisitos: Ensino superior em Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Todas as informações serão avaliadas pela nossa equipe de Recursos Humanos.
Descrição: Grupo Seres, consultoria de Recursos Humanos, seleciona profissional para atuar como BDR:Requisitos
Requisitos:- Formação em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins;- Vivência em Departamento
Hospital Dia Santo Amaro220h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos
áreas do grupo;Gerenciar e controlar ponto eletrônico dos funcionários e demais demandas de gestão de recursos humanos;Responsável pela NR10 da Unidade.Outros requisitos: Conhecimento intermediário no pacote Office
serviços Administrativos da coordenação através de fornecimento de dados e contatos com as áreas internas (Recursos Humanos, Suprimento, Tributos, Financeiro etc.) e fornecedores;- Executar serviços administrativos da
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
administração, engenharia, direito, economia, estatística e contabilidade, matemática ou áreas correlatas à Recursos Humanos;Experiência comercial na venda de seguro de vida;Experiência em treinamento de corretores/assessores
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
várias oportunidades e opções.Áreas de Interface: vendas, merchandising, áreas internas da companhia (recursos humanos, logística, finanças, entre outras).
mercado, estamos presentes em 15 países, o que nos permite oferecer uma cobertura global e integral dos recursos ambiente de trabalho e estamos comprometidos em promover atividades que agreguem ao nosso lado mais humano
comercial e mantendo o crescimento sustentável de sua Divisão de Negócios.Assegurar o desenvolvimento dos recursos humanos sob a sua responsabilidade.Ser guardião e agir com base em Valores, Princípios e Código de Conduta