Descrição: REQUISITOS• Ensino Médio completo.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração, Direito e Contabilidade ou áreas afins. • Experiência com rotinas de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos;• Processo admissional;• Cadastro de funcionários; • Compra de benefíci...
colaboradores;Colaborar no desenvolvimento de materiais de treinamento, como manuais, apresentações e demais recursos
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
REQUISITOSFormação Superior completa na Área de Recursos Humanos, Administração Experiência anterior