Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através de processos de trabalho existentes e novos. Principais Atividades:
- Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de
Seleção;Experiência com Indicadores de RH;Experiência em Comunicação Interna;Experiência com T&DNoções de Recursos
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS!O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESConduzir processos seletivos de ponta a ponta ...
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes da área operacional de atuação. Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Ex...
Descrição: Atividades:Realizar vendas em atacado de plantas ornamentais da empresa; Separar pedidos de clientes junto ao auxiliar de loja; Ajudar a manter a loja limpa e organizada; Em momentos, quando necessário, aguar/molhar as plantas da estufa.Benefícios: Comissão, alimentação interna, cartão benefício R$230,00, VT
Descrição: Este profissional será responsável por:• Monitorar o desenvolvimento e execução das etapas da obra para avaliar o cumprimento dos processos, cronograma físico e financeiro (previsto vs. realizado) e a qualidade dos serviços;• Garantir a conformidade com procedimentos técnicos e operacionais da obra, conforme o projeto e padrões estabelecidos;• Assegurar o cumprimento das normas de se...
Descrição: -Desenvolver e manter relacionamentos estratégicos com os clientes, atuando como ponto de contato principal para todas as questões relacionadas aos serviços prestados pela empresa.-Identificar e explorar oportunidades de vendas adicionais dentro da base de clientes existente, incluindo upselling de produtos/serviços adicionais e cross-selling de soluções complementares.-Colaborar com...
Descrição: Estamos assessorando uma das principais empresas de fornecimento de soluções tecnológicas para os setores de Construção, Mineração, Energia e Petróleo & Marítimo, na busca por profissional que reúna as seguintes qualificações:ResponsabilidadesAo ingressar na Escola de Formação de Mecânico receberá treinamento dos instrutores por um período e após concluir a formação, poderá ingressar...
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo. Não exige experiência na função. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Atribuições: Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas, em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças. Salário: R$2100,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1416,00, transporte fretado e ticket de refeição: R$20,00/por dia trabalhado.Inicia em contrat...
questões de prazo, qualidade, quantidade.Montar os itinerários para agilizar o processo e otimizar os recursos
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
Descrição: A Randstad é lider global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro do talento
Requisitos Necessários:- Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Experiência
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
Hospital Dia Santo Amaro220h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
currículo nesta vaga.Outros requisitos: Requisitos:- Ensino médio completo (desejável formação na área de Recursos Humanos);- Conhecimento em legislação trabalhista e e-social;- Experiência prévia na área de departamento
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI, São Luís - MA;- Escala
Descrição: SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através
Atividades: Aprendiz -Administrativa Aprendiz - executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Buscamos alguém que
Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas de apoio ao setor Recursos Humanos e departamento pessoal, realizando acompanhamento do controle de ponto eletrônico, fechamento