Descrição: O profissional irá atuar nos subsistemas da área de Recursos Humanos, envolvendo: departamento
Descrição: Requisitos:- Formação: Superior Completo - Experiência na função Atividades: Apoiar as atividades de administração de pessoal, tais como: processos de admissão, rescisão, férias, afastamentos entre outros, bem como executar os processos necessários para o pagamento dos diversos componentes de salários, encargos sociais e contribuições sindicais;Realizar processos de administração do ...
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
Sistemas em TI;Ciência da Computação;Engenharia da Computação;Marketing;Publicidade;Engenharia de Gestão;Recursos Humanos;Relações Internacionais;Gestão ComercialIdiomas:Inglês - Nível Básico
operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas do Centro de Diagnóstico , implementando esforços, recursos Supervisionar a qualidade e produção das suas áreas de atuação, visando assegurar a compatibilidade de recursos pontos fortes; Fazer os tratamentos das divergências de ponto de acordo com o cronograma da área de Recursos Humano...
produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos como, faltas, programação de férias
Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Administração, Economia e Gestão de Recursos Humanos.
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Foods.Participar do comitê executivo nas decisões de planejamento, orçamento, controle econômico/financeiro e recursos humanos para alcançar os objetivos empresariais estabelecidos.Desenvolver e implementar rotina de gestão