Descrição: Objetivo do Cargo: Auxiliar o seu superior nas tarefas envolvidas na organização e controle de recursos humanos, através de processos de trabalho existentes e novos. Principais Atividades:
- Prestar assistência ao Gerente de Recursos Humanos da Casa Aliança, e ainda - Responsável por auxiliar nas atividades administrativas de
processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
indicadores de RH.Requisitos:- Formação em Psicologia, Administração ou áreas afins;- Experiência prévia em Recursos Humanos;- Conhecimento em processos seletivos, treinamento e desenvolvimento, benefícios e folha de
treinamentos )Requisitos: Formação no curso Técnico em Segurança do Trabalho Ensino superior completo em recursos humanos, administração ou áreas relacionadas será considerado um diferencial.
Descrição: Principais Responsabilidades:Atuar nas rotinas de Facilities do RH, proporcionando suporte e atendimento aos colaboradores e equipes terceirizadas;Apoiar as atividades de gestão da área de Facilities (segurança patrimonial, portaria/recepção, alimentação, transporte de pessoal, frota de veículos leves, limpeza/conservação, e correspondências);Apoiar no planejamento e acompanhamento d...
Descrição: FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS!O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por profissionais brilhantes, com o mesmo objetivo, e você pode ser o próximo talento a integrar nossa equipe, que hoje é referência no mercado.RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESConduzir processos seletivos de ponta a ponta ...
Descrição: Realizar vendas externas e internas do(s) produto(s) oferecido(s) pela empresa aos clientes da área operacional de atuação. Além daqueles já cadastrados, prospectar novos clientes realizando apresentação da(s) marca(s) e explanação dos serviços de pós venda, acompanhando a satisfação do(s) cliente(s) com o(s) produto(s) para que o mesmo seja fidelizado a empresa.Outros requisitos: Ex...
Descrição: REQUISITOS:• Superior em Engenharia ou áreas afins;• Vivência com auditorias internas/externas, preferencialmente no segmento aeronáutico;• Conhecimento e experiência em certificações nas normas AS9100, ISO 9001 e RBAC 145 ANAC (Elaboração de Manuais / Procedimentos) e em indicadores de não conformidade;• Inglês Avançado/Fluente;• Disponibilidade para atuar em São José dos Campos.Idi...
Descrição: Atividades:Realizar vendas em atacado de plantas ornamentais da empresa; Separar pedidos de clientes junto ao auxiliar de loja; Ajudar a manter a loja limpa e organizada; Em momentos, quando necessário, aguar/molhar as plantas da estufa.Benefícios: Comissão, alimentação interna, cartão benefício R$230,00, VT
Descrição: -Prospectar e qualificar leads por meio de chamadas telefônicas, e-mails e outras formas de comunicação digital.-Entender as necessidades dos clientes e apresentar soluções de infraestrutura de TI que atendam às suas demandas específicas.-Construir relacionamentos sólidos com clientes potenciais e manter um pipeline de vendas saudável.-Trabalhar em estreita colaboração com a equipe d...
Descrição: Pré-requisitos:Formação: Ensino superior nas áreas de Arquitetura, Administração de Empresas, Engenharia Civil, Edificações, Marketing ou áreas correlatas.Necessário: Ter capacidade técnica para demonstrar produtos em protótipos e treinamentos; Conhecimento de Processo de Vendas de valor agregado (Prospecção, Apresentação, Negociação e Fechamento);Conhecimento do mercado onde atua: c...
Descrição: EMPRESA MULTINACIONAL DO SEGMENTO AERONÁUTICOREQUISITOS:Formação técnica completao, ou superior cursando em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica, Automação ou áreas correlatas;Experiência com diagramas elétricos, definição de layout de equipamentos, desenvolvimento e instalação de cablagens em 3D;Conhecimento de CATIA Eletrical ou softwares similares;Inglês intermediário;Vivê...
Descrição: Estamos assessorando uma das principais empresas de fornecimento de soluções tecnológicas para os setores de Construção, Mineração, Energia e Petróleo & Marítimo, na busca por profissional que reúna as seguintes qualificações:ResponsabilidadesAo ingressar na Escola de Formação de Mecânico receberá treinamento dos instrutores por um período e após concluir a formação, poderá ingressar...
Descrição: Mínimo ensino fundamental completo. Não exige experiência na função. Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos. Atribuições: Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas, em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças. Salário: R$2100,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
Descrição: Responsável por manter o estoque organizado conforme os padrões definidos pela empresa.Realizar a contagem, separação, etiquetagem dos produtos e fracionar de acordo com cada pedido do cliente.Necessário ter disponibilidade para trabalhar em turnos.Não exige experiência na função.Salário: R$1416,00, transporte fretado e ticket de refeição: R$20,00/por dia trabalhado.Inicia em contrat...
Descrição: Necessário ter o ensino fundamental completo. Experiência em atividades industriais em geral, abastecimento de linha de produção, operação de máquina, acabamento de peças, inspeção, etc...Disponibilidade para revezamento de turnos. Irá atuar em indústria multinacional fabricante de peças automotivas. Salário: R$2149,00.Inicia em contrato podendo ser efetivado.
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento;Gestão de recursos humanos e contratações de ...
: Conhecimento/experiência com pacote office.Atividades:- Executar atividades de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística.
.- Experiência na área administrativa.Atividades:EXECUTAR ATIVIDADES DE APOIO NAS ÁREAS DE RECURSOS HUMANOS
Descrição: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios Grupo apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os
Requisitos Necessários:- Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;- Experiência
Descrição: A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos.
Apoio ao coordenador administrativo nas áreas de recursos humanos e administração;Realizar a conciliação
Hospital Dia Santo Amaro220h mensaisVaga referente edital: 001.2024Disponivel em: https://ints.org.br/recursos-humanos
Descrição: A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano
Outros requisitos: Ensino superior cursando: Recursos Humanos, Psicologia e Administração;Conhecimento
nosso Banco de Talentos exclusivo para PCD, você pode se candidatar a oportunidades nas áreas de:• Recursos Humanos• Facilities• Administração• Engenharia• Financeiro• Contabilidade• Jurídico• Comunicação• Entre
Responsabilidades e atribuições: Assegurar, no desenvolvimento das diversas atividades de Programação de Recursos qualidade, observando os parâmetros e requisitos estabelecidos nos padrões da Companhia;Planejar os recursos na elaboração do orçamento do empreendimento através do apoio nos estudos para o dimensionamento dos recursos financeiros, humano...
Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. 3.
cumprindo todas as normas, procedimentos internos e externos, bem como obedecendo as políticas gerais e de recursos humanos da AAM do Brasil.Responsabilidades:Definir agenda de contagens cíclicas para materiais diretos
exista.Realizar as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital UDI, São Luís - MA;- Escala
Descrição: SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através
Realizar todas as demais atividades administrativas da área junto aos setores de apoio tais como DP, Recursos Humanos, Compras e outros.Outras informações:- Local de trabalho; Hospital Bartira - Santo André- Escala
informações de Gestão de Pessoas, mediante acompanhamento de prazos, interface com o Departamento Pessoal e Recursos Humanos e retorno de demandas administrativas de pessoal aos colaboradores da área.Local de trabalho
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Conhecimento de análise de custos e recursos humanos.
Atividades: Irá atuar com rotinas Administrativas de um determinado setor da empresa Recursos Humanos
Alphaville, Barueri - SP, 06454-000 Atividades: Irá atuar com rotinas administrativas de apoio ao setor Recursos Humanos e departamento pessoal, realizando acompanhamento do controle de ponto eletrônico, fechamento
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento