Descrição: Atividades desempenhadas:(Mínimo 5 atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção de planilha de controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Su...
Descrição: REQUISITOS• Ensino Médio completo.• Desejável curso Técnico em RH, Técnico em Administração, Graduação em Gestão de RH, Administração, Direito e Contabilidade ou áreas afins. • Experiência com rotinas de RH• Conhecimento no Pacote Office PRINCIPAIS ATIVIDADES • Cadastro do e-social;• Conferência de documentos;• Processo admissional;• Cadastro de funcionários; • Compra de benefíci...
processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
Descrição: RequisitosBuscamos pessoas proativas e disruptivas, que tenham análise crítica para desenvolver suas tarefas. E claro, tenham vontade de aprender!Experiência com Empresa Júnior, Ligas Universitárias, etc. pode ser considerado um diferencial.Atividades- Suporte nos subsistemas de RH como R&S, treinamento, desenvolvimento, administração de pessoal, eventos e comunicação;- Apoio nos con...
requisitos: Sólida experiência em Departamento Pessoal;Curso Superior completo em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins;Conhecimento em legislação trabalhista;Pacote Office;Proatividade, bom relacionamento
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento;Gestão de recursos humanos e contratações de ...
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
acompanhamento dos processos Administrativos e Operacionais, no que abrange gestão e a eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica.- Esperamos que você tenhaGraduação
Descrição: A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento
será um diferencial;Habilidade em gerenciamento de processos e pessoas;Graduação em Administração, Recursos Humanos ou áreas afins.Se você se identifica com essa oportunidade, candidate-se agora mesmo através
mercado, estamos presentes em 15 países, o que nos permite oferecer uma cobertura global e integral dos recursos ambiente de trabalho e estamos comprometidos em promover atividades que agreguem ao nosso lado mais humano