Descrição: Atividades desempenhadas:(Mínimo 5 atividades para divulgação e elaboração de contrato) - Suporte na elaboração do cronograma, conteúdo e logística de treinamentos mandatórios coordenados pela área; - Elaboração e manutenção de planilha de controle de treinamentos mandatórios e não mandatórios coordenados pela área;- Suporte nas atividades administrativas de Ambulatório Médico; - Su...
procedimentos e instruções do Centro de Distribuição (CD), e realizar as interações necessárias com as áreas de recursos humanos, contabilidade, financeira e logística, segurança patrimonial, segurança e medicina do trabalho
identificação de oportunidades de ampliação dos negócios da empresa, permitindo um planejamento eficaz de recursos humanos, financeiros e de infraestrutura para atender às demandas.Realizar e acompanhar análises de
RH e Líderes de equipe em questões relacionadas à remuneração.Requisitos:Formação em Administração, Recursos Humanos ou áreas relacionadas;Conhecimento de B.I., Excel avançado, Rotinas de DP, E-Social e Relações