Descrição: Atender ao planejamento de mão de obra requerido pelo cliente (recrutamento e seleção);Garantir os níveis de qualidade de serviços entregues aos clientes, buscando oportunidades de melhoria contínua e redução de custos (entender, monitorar e auxiliar nos KPIs);Prestar todo tipo de atendimento administrativo aos colaboradores contratados, bem como ações acolhimento e atenção (realizan...
benefícios; Atendimento ao Cliente: Validação de requisitos de atendimento, métodos e mapa de comunicação;Recursos Humanos: bases de custos dos recursos humanos; Constante interação com as áreas de vendas e contato
de todos os encargos;- Análise contábil;- Férias e rescisão.Requisitos:- Graduação em Administração, Recursos Humanos, Contabilidade ou áreas afins;- Conhecimentos aprimorados em recolhimento de encargos, FGTS
identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente. • Participar
A unidade de Ribeirão Preto presta serviços relacionados a operações de recursos humanos, contas a receber Em nosso núcleo, temos um ambiente humano: pessoas apaixonadas que são movidas pelo propósito de melhorar
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