processos, ativos, contratos e sistemas;Revisão de estrutura organizacional, realização de due diligence de Recursos Humanos;Atuação na criação de planos de comunicação, plano de D1 e D100 para RH;Atuação em projetos
Descrição: Local de Trabalho:Salvador/BAFormação:Administração, RH, área correlatas.Conhecimentos Técnicos: Pacote MS-Office Rotinas administrativas e de RH/DPPrincipais atividades do cargo:Recrutamento e Seleção de pessoalPreparo de documentação de admissãoIntegração de novos colaboradoresAdministrar benefícios concedidos da empresa aos empregadosCadastro das Admissões no sistemaPonto eletrôn...
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
pacote office.Ensino superior completo.Atividades a serem desempenhadas: Rotina geral de departamento de recursos humanos e departamento Pessoal; Integração de novos colaboradores; acompanhamento de sistema de ponto
fornecendo relatórios precisos para a alta administração;Colaborar com outras equipes, como contabilidade e recursos humanos, para garantir a integração eficaz das atividades financeiras com os objetivos gerais da empresa
escalas de trabalho e tarefas do pessoal de serviços gerais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis;Negociar com prestadores de serviço de manutenção, selecionando empresas com pessoal
Coordenar os recursos humanos de sua área de atuação nas rotinas operacionais, buscando desenvolver e