Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
Descrição: ATIVIDADES: Analisar e cadastrar contratos de venda aos clientes; intermediar informações, analisar relatórios e solucionar problemas de baixa complexidade, com objetivo de assegurar o correto fluxo para a efetivação da venda e o pagamento dos produtos/serviços comercializados e buscar alternativas para melhorias nos processos e resultados das regionais; responsável pela rotina admi...
Descrição: A Randstad RH é líder global em soluções de Recursos Humanos. clientes no mundo inteiro a encontrar o talento certo utilizando a combinação perfeita entre o lado humano Realizar envio da proposta aos finalistas.Requisitos: Formação em Psicologia, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou área relacionada.