Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
Descrição: Estamos em busca de um Analista de Compras PL para se juntar à nossa equipe!Responsabilidades:- Realizar cotações e negociações com fornecedores;- Realizar análise de mercado e identificar oportunidades de redução de custos;- Realizar o processo de compras de materiais e serviços;- Compras expressas de periféricos para entrega em todo o Brasil (teclado, mouse, cabos, fontes, carregad...
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo que manter a boa qualidade em todo processo de recepção, tratamento e atendimento;Gestão de recursos humanos e contratações de ...
implementação e acompanhamento dos processos administrativos e operacionais, bem como a gestão e eficácia de recursos humanos, financeiros, materiais e dos serviços prestados à clínica;Atendimento aos pacientes, tendo escritório e de limpeza, bem como das manutenções prediais preventivas/corretivas da unidade;Gestão de recursos humanos e contr...
notas fiscais e boletos;Gestão de documentação de clientes;Acompanhar gestão de contratos;Rotinas de Recursos Humanos .Requisitos:Desejável ensino superior em administração de empresas ou áreas correlatas;Conhecimento
digitais, com contatos-chave nos diversos níveis nas áreas de Engenharia, Compras, Segurança do Trabalho e Recursos Humanos dos clientes da sua carteira ABC.Requisitos Técnicos e Comportamentais• Experiência profissional
identificando custos mensais e comparando com os valores realizados, visando contribuir no adequado uso dos recursos equipe, contribuindo na formação e no desenvolvimento dos colaboradores, em conjunto com a área de Recursos Humanos, bem como acompanhar o PDI dos liderados e implementar as ações do Comitê de Gente. • Participar
produtos sempre que necessário, a fim de garantir a organização nos pontos de venda;Administrar os recursos humanos sob sua responsabilidade, envolvendo assuntos administrativos como, faltas, programação de férias