Publicidade ou áreas correlatas;Experiência prévia em liderança de equipes, preferencialmente na área de trade
Marketing, Administração e/ou áreas correlatas; Experiência anterior em gestão de demandas técnicas de Trade Desafios da Área: Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing para impulsionar as vendas programas para ativação dos produtos no canal rota; Acompanhar e analisar os resultados das ações de trade
Descrição: Responsabilidades:- Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing para aumentar Gerenciar e treinar a equipe de promotores de vendas;- Analisar e monitorar o desempenho das ações de trade comerciais;- Elaborar relatórios e apresentações de resultados.Requisitos:- Experiência comprovada em trade
Marketing ou áreas correlatas e desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade Desafios da Área: Assegurar melhores resultados nas ações de trade marketing, visando aumentar a competitividade Maximizar a visibilidade, experimentação, engajamento e desejo do consumidor pelas marcas, por meio da coordenação Aumentar a visibilid...
Marketing ou áreas correlatas; Desejável Pós-Graduação; Experiência anterior em gestão de times de Trade
.• Gestão junto ao time de coordenadores e TI das celulares da equipe;• Controle e atualização dos relatórios novos prestadores de prestadores de serviço e parcerias em área;• Interface com demais departamentos de trade
Descrição: • Coordenar a logística de eventos, incluindo transporte, hospedagem, acomodações, montagem
da positivação dos Materiais e análise de resultados• Suporte no controle de estoque de materiais de trade em geral. • Suporte no desenho e implementação do calendário promocional do Trade• Acompanhar e coordenar de parcerias que tenham sinergia com as ativações realizadas• Interface com demais departamentos de Trade
Descrição: Industria de grande porte contrata Coordenador que irá realizar:Gestão, orientação e treinamento da equipe de merchandising;Ativação das ações de TRADE negociadas nas centrais de compra e junto aos
lojas em campo para munir-se de informações que contribuirão nas negociações;Realizar, com o apoio de Trade rentabilidade, propondo soluções por cliente para uma melhora constante;Ter alinhamento com as áreas de trade
de maneira eficiente, visando o aumento da competitividade no canal e a assertividade das ações de trade
em gestão estratégica de lideranças de Execução/Merchandising; Vivência com técnicas de Execução de Trade Desafios da Área: Responsável pela coordenação e controle das atividades de execução das ações de vendas; Contribuir para o crescimento e visibilidade das marcas, aumento de share de mercado através da coordenação e controle das ações de merchandi...
Interface com o time de Trade Marketing, Logística, Financeiro, Price e Qualidade; Outros requisitos:
Atividades: Gerir a equipe de canais físicos, mediante instrução, reuniões e acompanhamento individual;Coordenar estratégias de vendas e capilaridade, acompanhando as execuções do trade/merchandising, sugerindo alterações
marketing and promotional plans with excellence, working in partnership with internal teams (e-com, media, trade annual business plans.Develop & execute Omnichannel (online and offline) marketing strategies with trade
Share da mesa que ele cuida, através dos planos de focos de atuação.Garantir a execução de ações de trades no mercado ações de Trade e Corporativo com a equipe, garantindo a execução no ponto de venda, através
ativamente de campanhas e eventos envolvendo a marca em sua região de atuação; Acompanhar as execuções do trade Garantindo uma boa execução das lojas dentro dos padrões estabelecidos pela área de trade/marketing.
.• Manter a sinergia com as áreas internas (territórios, trade/canais, brand ambassadors, EEB, cobrança Experiência desejável/ Descrever a experiência requerida: Desejável ter atuado nas áreas Comercial, Trade
canal DTS na região responsávelResponsável por alinhar e influenciar as áreas multifuncionais do PDB (Trade
.: trade marketing). Essencial saber trabalhar com velocidade e com times enxutos. Também será encarregado(a) de coordenar patrocínios e organizar eventos, bem como gerenciar a equipe,