Descrição: Desenvolver Plano de Treinamento e Desenvolvimento, alinhados ao plano estratégico da empresa;Desenvolver, implementar, executar e acompanhar programas de treinamento técnicos e comportamentais, individual e em grupo;Garantir que os documentos atendam a auditorias internas, elaborando planos de ação;Participar ativamente nas auditorias, apresentando as evidências necessárias para gar...
Descrição: Responde por analisar e realizar os processos e procedimentos de recrutamento, seleção, além de prestar suporte ao gestor, áreas de interface e assegurar o controle dos fluxos, cumprindo com todas as políticas, normas e procedimentos estabelecidos.PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESRecrutamento e seleçãoAnalisar a vaga, definir perfil junto ao gestor e elaborar divulgação.Triar currículos, ...
de vida e assistência aos colaboradores.Outros requisitos: Ensino Superior Completo em Psicologia, Recursos Humanos ou áreas afins.
cumprimento das obrigações legais.Requisitos: Formação: nível superior completo em Administração de Empresa, Recursos Humanos e Psicologia ou áreas correlatas.
Requisitos:- Formação em Administração, Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins;- Vivência em Departamento
mudança de cidade.Formação:Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Técnico em Recursos Humanos ou áreas correlatas.Diferencial:Experiência como encarregado de construção civil.IMPORTANTE: