pulseira, garantindo a segurança do mesmo.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Esperança Recife
as fontes de dados e reportes das unidades;Outras informações:- Local de trabalho: Unidade Esperança Recife
Descrição: Atividades desenvolvidas: Controlar e gerenciar diariamente a Receita e os Custos do site sob sua responsabilidade; Monitorar e gerenciar o estoque, Contas a Pagar e Receber; Controlar o cronograma do CAPEX/AFI; Acompanhar e gerenciar as auditorias internas e externas, e prover documentos exigidos; Efetuar auditoria dos ativos e estoque físico de acordo com a...
#Local de trabalho:Corporativo, Imbiribeira - Recife /PE#Modalidade de trabalho:Presencial, de segunda
Descrição: Responsável em realizar prospecção de clientes;Entender o perfil e necessidade do cliente para ofertar o produto assertivo;Agendamento de visitas;Atendimento ao cliente;Realizar o controle da carteira de clientes;Montar plano de pagamento e análise de crédito;Acompanhar todo o processo de venda até o fechamento proporcionando ao cliente a melhor experiência possível.Outros requisitos...
Descrição: Principais responsabilidades: Recepcionar os clientes das cirurgias eletivas até o apartamento e mostrar as funcionalidades;Dar suporte administrativo;Apoiar as recepções.Qualificações Necessárias:Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público, preferencialmente, em hospital;Pacote Office.Outros requisitos:
Descrição: RESPONSABILIDADES:Garantir bom relacionamento com agências e com clientes externos e lojistas;Garantir todos os processos e fluxos comerciais, desde o planejamento (pipeline), prospecção, negociação, cadastro dos contratos, acompanhamento de faturamento e instalação das mídias;Gerenciar carteira de clientes (agências e clientes diretos);Buscar reuniões para apresentar a Helloo, as op...
Descrição: Cargo: ANALISTA DE PÓS VENDAS PLENOLocal: RECIFE - PEVAGA AFIRMATIVA - PCD:Respeitamos a pluralidade
de atuação, objetivando a promoção dos produtos; Jornada de trabalho: 40h semanaisLocal de trabalho: Recife