Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
Descrição: Atualizar base de dadosColaborar com a rotina da áreaAnalisar prescrições e documentos pertinentesProcessos analíticos da rotinaRelacionamento com as demais áreas da empresaOutros requisitos: Residir em São PauloEstar cursando graduação na área da saúdeConhecimento intermediário em ExcelTer estrutura para trabalhar no modelo Home Office
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Prestar atendimento Multiskill de suporte inicial aos clientes ;Garantir uma experiência de atendimento de alta qualidade desde o primeiro contato;Fornecer suporte
#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente a fim de viabilizar a adimplência de faturas; Analisar o histórico do cliente antes do contato, com o objetivo
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de vendas online no estado de BA / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender os clientes de pequeno porte no estados de BA / PE ...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você cargo:Gerenciar a carteira de vendas online nas regiões Centro Oeste e Norte;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender os clientes de pequeno porte nas regiões Centro Oeste e Norte...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de vendas online no estado de Minas Gerais;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender os clientes de pequeno porte ;Prospectar novos ...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de vendas online na Região Nordeste / PB / RN;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender os clientes de pequeno porte na Região Norde...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Manutenção da carteira de clientes de construtoras de infraestrutura opção técnico/financeira;Acompanhamento do fluxo das vendas desde o cadastro até a entrega do pedido ao cliente ; Prospecção de novos
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você Confira abaixo as responsabilidades do cargo:Gerenciar a carteira de clientes do varejo atribuída, com perfil da nova matriz de segmentação de mercado, considerando o potencial e a atratividade de cada cliente gestão da carteira;Monitorar os principais ...
Descrição: Grupo Prestarh auxilia um de seus clientes na contratação de Analista de Cobrança para atuação Atividades:Gerenciar comunicações iniciais e de acompanhamento com clientes sobre contas a receber, incluindo para previsões de cobranças semanais;Processar pagamentos recebidos de clientes e resolver discrepâncias de envelhecimento de contas a receber...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa irá atuar ajudando no atendimento da demanda de clientes no PA Digital. (escalas médicos);• Input de dados em relatórios de indicadores;• Ajudar com abertura de fichas de clientes intermediário em Word, Excel e Power Point;Antes da inscrição na vaga, é importante verificar se você atende...
(Graduação cursando ou completo é diferencial);•Conhecimento pacote office (básico)•Experiencia em atendimento ao cliente via WhatsApp e chat. protocolos,•Registros de protocolos,•Análises sistêmicas das fichas acadêmicas, financeiras e históricos de atendimentos Conhecimentos que são bacanas para essa posição: • Atendimento ao cliente
conteúdos, atualização e aprimoramento da jornada de interação focados na melhoria da experiência do cliente desenhar jornadas, pautadas na melhoria de usabilidade e navegabilidade nas ferramentas de apoio ao cliente que permitam o auto serviço e ações de melhoria continua para redução de acionamentos nos canais de atendimento da operação, apoiando na cons...
Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos candidatos e colaboradores, pois é assim que setor e à venda de mercadorias, como a emissão de orçamentos, atualização de planilhas, cadastro de clientes - Fazer prospecção do mercado contatando clientes em potencial para apresentar a empresa e encaminhar
Trabalhamos de forma especializada em diferentes áreas de negócios para atender as empresas em seus desafios Estamos com uma oportunidade para Assistente para atuar em um dos nossos clientes, grande multinacional • Profundo entendimento do cenário do cliente e suas interfaces • Compreende o negócio, objetivos e desafios do cliente para sugerir...
defesas, manifestações de alta complexabilidade, despachos com juízes, participações em audiências;Atendimento a clientes;Sustentações orais;Possuir redação própria e excelência na escrita;Habilidade em desenvolver
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as fórmulas, resumos de planilhas, relatórios, formulários e painéis- Manter dados de interações de HCP para atender
Descrição: Atendimento de 1º nível com acesso remoto para diversos clientes;Troubleshooting e Abertura
Colaborar com as equipes internas para garantir a conformidade com os requisitos definidos pelo cliente gerenciar múltiplas prioridades; Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente;Conhecimentos gerais de administração (prazos, emissão de relatórios e logística); Inglês
Empreendedor e paixão pelo que faz;Acredita na ambição da Ticket e ter forte orientação à satisfação dos clientes , usuários e estabelecimentos, paixão pelos clientes;Atua com simplicidade e praticidade para resolver impacto.Responsabilidades:Desenvolver negócios junto ao Banco parceiro no canal Varejo.Responsável pelo atendimento a região dentro do Itaú p...
serviços e soluções inovadoras para garantir que os ativos, produtos e processos de nossos mais de 400 mil clientes atendam a padrões e regulamentos em termos de qualidade, saúde, segurança, proteção ambiental e responsabilidade gerenciar múltiplas prioridades;Capacidade de trabalhar de forma autônoma e remotamente.Aptidão para atendimento ao cliente...
indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento; Utiliza frameworks já definidos para o desenvolvimento de Linguagem de programação ADVPL e TLPP; Fundamento em testes unitários; Arquitetura de Software (como: cliente-servidor
e que por 3 anos consecutivos foi premiada como a melhor empresa para se trabalhar pelo GPTW e com atendimento administrativas- Conteúdo programático abordando gestão de recursos e processos até a comunicação com clientes
Orientar de forma consultiva nossos clientes, buscando garantir a melhor experiência possível.Oferecer suporte e acompanhamento aos clientes durante todo o processo de compra, por meio de chamadas e chat.Alcançar os melhores resultados tanto em quantidade de clientes fechados quanto na qualidade do atendimento prestado.Oferecer produtos de seg...
acompanhamento;Solicitar a emissão de faturamentos manuais, extratos de faturamento e envio de documentações aos clientes Gerar transmissão de Declarações Regulatórias que estejam sob responsabilidade da área de faturamento;Atender
quantitativamente os leads gerados por tráfego pago, contribuindo para a eficácia das estratégias.Prestar atendimento ao cliente e gerenciar os leads, garantindo uma experiência positiva e fortalecendo o relacionamento necessidades.Contribuir para a criação e gestão de comunidades online, promovendo o engajamento e a fidelização dos clientes
indicando documentação de apoio; Detalhar requisitos de média e alta complexidade através do contato com clientes e áreas envolvidas no projeto/atendimento.
processos;Acompanhar as fases dos processos e documentos necessários para garantir conformidade do atendimento interface com as áreas envolvidas no processo a fim de cumprir os prazos previstos;Irá atuar no nosso cliente
relacionada.Capacidade de integrar e analisar dados de diferentes fontes para obter uma visão holística dos clientes identificar padrões, tendências e oportunidades de melhoria.Colaborar com equipes de marketing, vendas e atendimento ao cliente para interpretar os dados e fornecer insights acionáveis.Identificar e implementar tags e