Descrição: Principais Responsabilidades: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente;Documentar adequadamente no sistema todas as interações com o cliente;Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços;Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas de acordo com o nível d...
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
conversões;Conhecimento em informática - Excel é um diferencial;Ensino Médio Completo.Atividades:Atendimento receptivo
ativos via telefone utilizando bases de Leads para captação;Atender os clientes em potencial nos canais receptivos
Segurança como valor inegociável e com grande senso colaborativo.Neste cargo, será responsável por atuar no receptivo e suporte de solicitações em geral.Principais atribuições:- Realizar atendimento diário de ligações receptivas
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
mediante um atendimento personalizado e de qualidade;Atender os visitantes de forma cordial, simpática e receptiva
pode ser a oportunidade perfeita para você.Responsabilidades:1 - Atender ao cliente de forma ativa e receptiva