Descrição: Atender chamadas e responder perguntas específicas do cliente. Documentar todas as interações com o cliente no sistema. Usar as telas do sistema e do serviço para a garantia de que esteja fornecendo informações precisas/completas sobre os produtos e serviços. Trabalhar nas questões do cliente para resolver os problemas. Reconhecer e encaminhar as questões difíceis para o supervis...
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente
, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo
andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva
Experiência com a área comercial;Como será seu dia a dia como educador ou educadora: Atendimento ativo e receptivo
Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:Atendimento ativo e receptivo
público.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao cliente via telefone (receptivo
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo