Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo
autorizações médicas para cálculos de reembolsos de honorários médicos;Atendimento telefônico ativo e receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
andamento aos eventos.Principais responsabilidades: * Abertura de eventos;* Demanda telefônica ativa e receptiva
Descrição: Atividades:Realizar atendimento receptivo aos corretores, segurados e sucursais através de
leitores dos Jornais e Revistas.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo
cobranças de contas em aberto.Conhecimentos específicos/ experiência:Experiência com telemarketing receptivo