Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
Descrição: Descrição da atividade:- Prestar atendimento telefônico receptivo aos participantes e beneficiários correto das solicitações e demandas do participante em sistema.Requisitos:- Experiência com atendimento receptivo
disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas por contatos receptivos acionar os prestadores de serviço para realização de atendimento; dar suporte através do atendimento receptivo
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de
negociação.Negociações e condições de parcelamento e soluções para a quitação de dívidas pendentes.Atendimento ativo e receptivo
.- Conhecimentos: área de atendimento (ativo e receptivo) e Pacote Office.- Horário: 09h às 15h (segunda
, valores e processos da área; • Responsável por prospectar e atender clientes potenciais, ativo e receptivo
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT,
pelo relacionamento e suporte aos usuários do site; Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo
de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e receptivas
energia será muito importante paraDar suporte nas demandas de Ressarcimento de Danos, de forma ativa e receptiva
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
dia a dia como educador ou educadora: • Irá atuar de forma presencial, fazendo atendimento ativo e receptivo
pacote office.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Atendimento ao aluno via chat (receptivo
SAC;Desejável vivência com sistema workflow;Como você irá atuar: Atendimento ao cliente via contato receptivo