R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos e atividades: - Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente; - Saber administrar uma carteira de clientes; - Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo; - Organização, reposição, precificação de produtos na loja; - Separação e expedição de pedidos; - Manutenção do local de trabalho; - Compromisso com horário e tar...
Descrição: - Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; - Cadastro de Paciente e recebimento de valores; - Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; - Escaneamento de documentos e pedidos; - Liberação de pacientes para realização de exames; - Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas;- Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; -...
Descrição: Você será responsável por:Realizar atendimento pessoal e telefônico da área de atuação;Entrada e saída de visitantes, acompanhantes, pacientes, médicos e fornecedores;Entregar privativos e chaves de armários aos médicos e profissionais de saúde no centro cirúrgico; Realizar os atendimentos com cortesia e excelência, garantindo satisfação aos pacientes, acompanhantes, visitantes; Orie...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência: • Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados diariamente à...
Requisitos: - Formação: Graduação Completa ou em curso - Experiência: Em atendimento ao público, rotinas administrativas e liderança de equipe. Atividades: Supervisionar as áreas de recepções que prestam serviço de atendimento ao cliente. Garantir os processos administrativos, trazendo segurança e assertividade; Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidad...
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas
Requisitos: - Formação: ensino Médio Completo; Desejável habilidades com informática. Requisito fluência em conversação (Inglês e Espanhol) Atividades: - Prestar atendimento aos clientes internos e externos, efetuando preenchimento de todos os dados referentes à identificação dos clientes, com o objetivo de garantir a excelência nos serviços executados pela recepção. Outras informaçõe...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, controle de planilhas, identificando irregularidades de arquivos e documentos, acompanhamento de processos e notificações. Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo. emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias. Controle de vencimento de contratos, seguindo as normas e procedimentos da organizaç...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Descrição: Auxiliar time de atendimento na elaboração de cronogramas e acompanhamento do status dos projetos;Ajudar no gerenciamento das entregas para garantir que os cronogramas sejam cumpridos;Interagir com as áreas de criação oferecendo insights criativos e oportunidades de comunicação;Elaboração e acompanhamento de materiais de comunicação;Revisar os materiais a serem apresentados e partici...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSL Monitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhas; Executar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos se...
Descrição: Descrição:Operador(a) de Atendimento da SulAmérica exerce as seguintes atividades:- Suporte para o agendamento de consultas;- Dúvidas e orientações para Rede Credenciada;- Suporte com a cobertura do plano;- Solicitação e orientação de reembolso;- Dúvidas em geral vinculadas ao plano médico e/ou odontológico.- Entre outras atividades.Requisitos:Ensino Médio Completo;Ter atuado com ate...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: · Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Inglês/Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás; · Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa; · Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empresa; Idiomas:Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: · Experiência na área d...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo#VemSerOCPioneiro no país em gestão de serviços oncológicos, a Oncoclínicas&Co foi fundada em 2010 e hoje é um dos maiores centros de oncologia, hematologia e radioterapia da América Latina.Na essência da Oncoclínicas&Co, o paciente é o centro de tudo. É para ele que buscamos os mais avançados tratamentos e o mais alto nível de qualidade e seguranç...
Descrição: Supervisionar os atendimentos na unidade, acompanhando o desempenho dos colaboradores, verificando as atividades do centro médico e organizando os fluxos referentes aos atendimentos;Acompanhar vagas em aberto;realizar atividades de recepção para suprir ausências;Gerir agendas;Acompanhar o desempenho de colaboradores;Solicitar materiais;Entre outros.Vaga também para candidatos PCD.Out...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Igautemi, JK e Local: Av Paulista...
Descrição: Vaga de Recepcionista de Laboratório - Zona Leste de São Paulo.Estamos em busca de um(a) Recepcionista atendimento ao cliente, habilidades organizacionais e conhecimento básico em informática.Responsabilidades:- Recepcionar
Descrição: Sobre a Oportunidade: Você é uma pessoa dinâmica e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos em busca de um Auxiliar de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Esse profissional desempenha um papel fundamental na captação e recuperação de doadores da nossa instituição. Responsabil...
Descrição: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia.Experiência: em receber e efeturar ligações.Formação: Ensino médio completo.Conhecimentos Específicos: PABX.Horários: 07h às 13h (segunda-feira à sábado).Local de trabalho: Vila Clementino - SP (próximo ao Metrô Santa Cruz ou Hospital São Paulo)Contratação CLT: VT, Vale-alimentação, Auxílio-creche, Convênio Médico e Odon...
Descrição: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO ISão Paulo/SPO que você irá fazer:Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.O que você precisa ter:• Ensino médio completo;• Experiência com atendimento na área da saúde (clinica, laboratórios, hospita...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento para se juntar à nossa equipe! Se você é comunicativo(a), proativo(a) e gosta de ajudar as pessoas, essa vaga é para você!Responsabilidades:• Atendimento dos chamados externos advindos dos motoristas, clientes e equipe de vendas para suportá-los mediante solução/encaminhamento para as ocorrências ou demandas de informações.• Atend...
Descrição: Liderar a equipe no atendimento pessoal e telefônico, monitorando as atividades, escalas e tempos de espera, orientando as equipes para garantir o cumprimento e padronização das normas pré-estabelecidas pela Instituição, visando a otimização do fluxo de trabalho e qualidade nos processos além de garantir o acolhimento e atendimento eficaz aos clientes internos e externos.Ter comporta...
Descrição: Você será responsável por: Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro d...
Descrição: Realizar o acompanhamento de processos administrativos, prestando apoio a área, Manutenção de planilhas, Verificar e arquivar documentos, controlando prazos localizando e acompanhando processos;Registrar a entrada e saída de documentos, triando, conferindo dados dos destinatários, bem como emitir documentos e providenciar assinaturas necessárias; Apoio na recepção de pacientesOutros ...
Descrição: Pré-requisitos:Ensino superior completo em Comunicação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração, Economia ou áreas correlatas;Conhecimento em atendimento ao cliente, preferencialmente na área de cobrança;Experiência em Jornada de Cliente e Atendimento ao consumidor físico e/ou digital;Experiência em gestão de times e parceiros/EPS;Visão analítica e com capacidade de analis...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Descrição: Ensino médio completo.Experiência com atendimento ao cliente, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis.Atividades a desempenhar: Atender os serviços de endosso, help desk e assistência 24 horas através de contatos receptivos; avaliar se o serviço solicitado, pelo cliente, está sendo liberado ...
Descrição: Supervisionar, coordenar e suportar a equipe de atendimento, direcionando nas atividades diárias, semanais e mensais, garantindo a entrega dos resultados Atuar no engajamento, desenvolvimento, motivação e envolvimento da equipe com o negócio, através das metodologias específicas (acompanhamento do desempenho técnico e comportamental, elaboração ou revisão do Plano de Desenvolvimento ...
DesejávelAtividades:- RECEPCIONAR VISITANTES, PACIENTES E MÉDICOS, FORNECER INFORMAÇÕES QUANTO ÀS NORMAS
Requisitos: Formação: Ensino Médio Completo (Desejável Superior Cursando) Experiência com atendimento ao cliente interno e externo, rotinas administrativas e liderança de equipe. Atividades: • Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes, buscando sempre a excelência no atendimento; • Acompanhar a admissão dos pacientes n...
Descrição: Realizar abertura de Ordem de Serviço no sistema; Cadastro de Paciente e do Solicitante Recebimento de valores; Solicitar autorização de convênios via site ou telefone; Escaneamento de documentos e pedidos; Liberação de pacientes para realização de exames Recebimento de malotes com exames prontos e comunicações internas; Realizar a entrega de exames e dar baixa no sistema Xflow; Orga...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que ocorrem durante a venda de produtos. O que você fará:Atendimento ao cliente.Apresentação de produtos.Elaboração e análise de propostas.Negociação.Processo de fechamento de vendas.Pós-venda.Proatividade, facilidade de negociação e familiaridade com tecnologia são características desejadas.O que ...
Descrição: Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial.Ter perfil atuant...
Descrição: Auxilio na recepção e atendimento ao cliente.Realizara contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas.Manter informações atualizadas nos sistemas de gestão.Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pe...