R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:Experiência em Atendimento ao ClientePacote OfficeAtividades a desempenhar:Atender e registrar os chamados e ocorrências informadas pelos clientes;Atender os técnicos para registrar o fechamento dos chamados e abertura de pedidos de peças;Será responsável pelo relacionamento e suporte aos usuários do site;Utilizar canais de chat, e-mail e telefone (tanto receptivo como ati...
humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.Principais atividades:• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo: Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que...
Descrição: Atender ligações receptivas;Responder e-mail e redes sociais;Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada;Atualizar as plataformas com os registros dos atendimentos.Outros requisitos: Ensino médio completo;Ter mais de 18 anos;Boa comunicação verbal e escrita.Disponibilidade para atuar no horário das 10h às 18h12, de segunda a sexta-feira.