R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos e atividades:- Experiência em atendimento ao cliente em loja física, contato direto com o cliente;- Saber administrar uma carteira de clientes;ligações ativas canais de comunicação (wzap, emails....)- Acostumando a trabalhar com metas individuais e em grupo;- Organização, reposição, precificação de produtos na loja;- Separação e expedição de pedidos;- Manutenção do local d...
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Recepcionista ativamente das Rodas de Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP. Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que t...
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Este (a) profissional será responsável pelo atendimento dos nossos clientes, realizando a abertura de fichas e todos os protocolos de recepção aos clientes das unidades a+SP.Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que ta...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Experiência prévia com atividades de recepção, perfilorganizado,cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médi...
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Descrição: Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender clientes presencialmente e por telefone;- Realizar vendas de produtos e serviços;- Fazer o acompanhamento pós-venda;- Realizar o cadastro de clientes no sistema;Requisitos:- Experiência em atendimento ao cliente;- Boa comunicação...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal deve ser comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações pr...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui, prestando orientações, esclarecimentos e direcionamentos aos consulentes, conforme as solicitações e necessidades;Fazer o contato de boas-vindas para os novos associados, visando fidelizaç...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Ensino médio completo.Atividades a serem desempenhadas: Atender clientes, corretores e demais parceiros para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através dos diversos canais de comunicação disponíveis; realizar cobranças de parcelas em aberto para diversos parceiros; registrar reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios. Emitir segunda via de documentos para atender as sol...
Descrição: Realizará contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail e redes sociais, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento e efetivação das vendas.Manterá informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestará apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais, será um diferencial. ...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...
Descrição: Estamos procurando por um(a) Atendente de Loja para se juntar à nossa equipe no Shopping Raposo Tavares. Se você é comunicativo(a), possui habilidades em vendas e é apaixonado(a) por atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Responsabilidades:Prospecção de novos clientes e atendimento via telefone, WhatsApp e e-mail.Atender e acompanhar clientes, esclarecendo dúvidas dura...
Descrição: Customer experience (CX)Prestar atendimento ao embarcador via email, telefone e WhatsappAcompanhar e apoiar as operações de logística dos nossos Centros de Atendimento do Brasil, para evitar problemas durante as entregas.Prestar suporte aos nossos parceiros para evitarmos atrasos nas entregasReceber e solucionar as dúvidas dos embarcadores que entram em contato, para resolver problem...
Descrição: Vaga: Atendimento ao ClienteEstamos em busca de um profissional para atuar em nossa equipe de Atendimento ao Cliente. O candidato ideal deve ser comunicativo, ter habilidades de resolução de problemas e ser capaz de trabalhar em equipe.Responsabilidades:- Atender clientes por telefone, e-mail e chat;- Apresentar produtos e realizar proposta para os clientes;- Registrar informações pr...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos canais, desde e-mails e...
Descrição: Estamos contratando Operador de Atendimento.Principais responsabilidades:- Atender e solucionar as demandas dos clientes de forma ágil e eficiente;- Registrar as informações dos atendimentos realizados no sistema;- Realizar o direcionamento correto das demandas para os setores responsáveis;- Manter um bom relacionamento com os clientes, buscando sempre a satisfação e fidelização dos ...
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio de propostas comerciais, acompanhar processo de vendas, prospecção.Será uma diferencial ter experiência, mais não será um fator eliminatório.Outros requisitos: Segundo grau completo
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por telefone, e-mail, redes sociais e pessoalmente, para informações, agendamento de visitas, planejamento financeiro, fechamento da vendas e efetivação vendas. Registrar e manter informações atualizadas nos sistemas de gestão. Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepç...
Descrição: Oportunidade para Primeiro Emprego! Somos uma empresa de vendas, evoluindo constantemente para oferecermos serviços que visam agregar valor. Descrição:Atendimento pessoal, telefônico e eletrônico aos clientes.Realizar administração e gestão de documentos em CRM.Negociar formas de pagamento e assinatura de contratos.Registrar informações de negociação, controlar planilhas e atualizar ...
Descrição: Fazer buscas em sistemas para localizar os devedores, fazer atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos por telefone, WhatsApp e e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Boa comunicação, pró-atividade, força de...
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante. Recebe e acolhe os clientes, fornecendo informaçõesdetalhadas sobre o cardápio, incluindo opções de bebidas, sobremesas e promoções vigentes. Alémde apresentar e explicar os itens do buffet, ele auxilia na montagem, organização, inspeção edesmontagem do mesmo. O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. ATENDENTE DE RELACIONAMENTOEssa posição é para atuar na Anhembi Morumbi, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalh...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo,-Curso de Idiomas,- De 6 meses até 1 anoAtividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via...
rastreabilidade das informações e resolução de pendências;• Entrega de resultado, através do sistema vigente;• Recepcionar
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
Descrição: Recepcionista – Clínica de Olhos Dr. Moacir CunhaSobre a Clínica de Olhos Dr.
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas