R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Atividades:• Recepcionar clientes e tripulação de voos internacionais, encaminhando para sala VIP;• Solicitar manter controle do atendimento internacional;• Realizar o atendimento às aeronaves internacionais, recepcionando
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo;- Documentações específicas quando for solicitado;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Realizar direcionamento de consultas, conforme a especialidade;- Controlar fluxo de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 19:00 ...
Descrição: Requisitos:- Formação: Segundo grau completo ou Ensino superior em andamento;- Documentações específicas quando for necessário;- Desejável experiência na área.Atividades:- Realizar ficha de atendimento via sistema;- Solicitar e acompanhar pedidos de autorização prévia de procedimentos;- Gerar guia de atendimento.Outras informações:- Local de trabalho: Hospital Santa Emília;- Escala d...
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES:Venda de serviços DHL (cotação, verificação de restrições, emissão de documentos e cobrança);Controle de caixa (reporte de resultados diários de vendas e valores recebidos);Atendimento ao cliente (presencial, telefônico e por e-mail);Ativação e manutenção de campanhas de Marketing no ponto de venda;Administração diária das dependências da loja (reporte de manute...
Como parte do time, você recepcionará e auxiliará os clientes, organizando também as vagas no estacionamento
.• Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento