R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. RecepcionistaEssa posição é para atuar na Universidade São Judas, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas...
Ensino médio completo;• Conhecimento em Excel.Como será seu dia a dia como educador ou educadora: • Recepcionar
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Recepcionista - Una UberlândiaEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Cursando Medicina Veterinária• Já ter atuado como recepcionista
Descrição: A Unilever é uma empresa multinacional. Nossos produtos estão presentes em todos os lares brasileiros e somos a principal indústria de bens de consumo do país.Pensando na atuação como Técnico de Atendimento, você poderá nos ajudar a espalhar a felicidade. Neste cargo as responsabilidades são: visitas em diversos clientes trabalhando com metas diárias, repondo os estoques em nossas co...
;• Contribuir com o desenvolvimento de seus pares, atuando como referência técnica em atendimento;• Recepcionar
Descrição: Vaga de Consultor de Atendimento (exclusiva para Pessoa com Deficiência)Estamos em busca de um Consultor de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa com deficiência e busca uma oportunidade de trabalho em uma empresa que valoriza a diversidade, essa vaga é para você!Responsabilidades:- Atender clientes por telefone;- Solucionar problemas e dúvidas dos clientes;...