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Ensino Médio (2º Grau)
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos 3.000 unidades espalhadas por todo o país e mais de 55 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais saudável. ...
estação Berrini de TremHorários: 8h ás 14h ou 10h ás 16h (6 horas)A ÁreaComeçaremos sua jornada no atendimento tem como premissa a construção sólida de seus profissionais, então você começará sua trajetória no atendimento Apesar de cumprir suas responsabilidades no atendimento diário, você terá a oportunidade de acessar informações Atender os ...
uma das maiores seguradoras do Brasil.Somos referência em criar soluções de proteção financeira e no atendimento
Você realizará atendimento receptivo aos clientes via telefone (voz) e chat. experiência de compra e esclarecendo dúvidas, registrando informações em sistema, sendo um facilitador no atendimento , revertendo possíveis conflitos afim de proporcionar o melhor atendimento ao cliente. · Gostar de atendimento ao público. O que oferecemos?
meios de pagamento, é preciso pensar em cada detalhe.Nossa missão é garantir o melhor e mais rápido atendimento clientes.Conheça um pouco mais do time de Logística no Nosso Manifesto.Como é ser um(a) Auxiliar de Atendimento Logístico | GREEN ANGEL (Moto):Conhecido como Green Angels, esse time tem a missão de realizar o atendimento do(a) nosso(a) cliente di...
Descrição: Requisitos:- Formação superior completa;- Necessária experiência com atendimento ao cliente liderança e ótima comunicação verbal e escrita.Atividades:- Cumprir efetivamente com a gestão da equipe de Atendimento
Descrição: Um pouco sobre o dia a dia...Responder pela gestão de atendimentos, abrangendo a finalização de todos os atendimentos no prazo, relato dos motivos dos atendimentos em aberto, inclusão de atendimento no sistema Call Center, identificação e verificação junto ao setor responsável pelo erro do atendimento em aberto, reajust...
Descrição: Garantir o perfeito atendimento aos processos, como instruções de trabalho relacionados aos internos da operação;Elaboração de ITO (Instrução Tecnica Operacional);Atuar como referência técnica para atendimento relacionados a melhoria dos processos;Acompanhamento da passagem de turno;Garantir o adequado suporte e atendimento prazos previstos;Visa...
Se você tem atitude e preza pelo atendimento de excelência, venha fazer parte do nosso time! O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de...
clientes com os produtos e serviços TOTVS do segmento Varejo/Supermercados.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento pelo cliente e classificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento no envio d...
Descrição: O QUE VOCÊ VAI FAZER:Realizar o atendimento aos clientes internos, por meio dos canais TOTVS assuntos de média/alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Prestar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, conforme o processo definido e visando ao atendimento e pelo cliente e reclassificá-los ou ca...
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você intermediária/avançada em Office, SAP e Salesforce;Crescimento da base de ativos versus histórico da carteira atendida ; Prospecção de novos clientes nas diversas regiões de atendimento; Aumento de participação no mercado atendido (Ma...
um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:• Apoiar o atendimento complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;• Auxiliar o atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento no envio do...
termos um ecossistema cada vez mais representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Apoiar o atendimento complexidade e com orientação próxima referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;Auxiliar o atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento no envio...
anexar documentação) Conhecimentos desejáveis: Análise de dados; Excel intermediário; Serviços de Atendimento Responsável por coordenar as atividades de atendimento ao paciente, autorização, elegibilidade e agendamento entregas realizadas pelo DEV Team, garantindo que todas as definições e os critérios de aceite foram atendidos ; Zelar pela qualida...
garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.O QUE VOCÊ VAI FAZER:•Realizar o atendimento , por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento ;• Fornecer status das d...
manutenção de computadores e notebooks, backup e formatação de equipamentos, adição e troca de hardware, atendimento comunicação excepcionais e capacidade de traduzir informações técnicas em linguagem simples, proatividade, atendimento ao usuário, atendimento ao cliente, suporte técnico.Escolaridade: Curso técnico/Superior cursando em
Acompanhamento de pedidos junto aos requisitante internos;Desenvolvimento de novos fornecedores;Acompanhamento e atendimento auditorias internas e externas;Apoio ao Coordenador da área;Gerar informações de resultados da área;Atendimento
que contribuam para a padronização e publicação dos documentos, visando melhorar o nível de serviço e atender contribuam para a padronização e publicação dos paineis de KPIs, visando melhorar o nível de serviço e atender e treinamentos que contribuam para o projeto de padronização, visando melhorar o nível de serviço e atender Contribuir com a construção d...
internalizadas ao longo do trecho de concessão da Via 040, relatando não conformidades e assegurando o atendimento Folha Tarefa e Avaliar a Folha Tarefa;Realizar solicitação de materialElaborar Relatórios Técnicos de atendimento Termos de Registro de Ocorrência, Monitorações de Campo, Visitas TécnicasElaborar Relatórios Técnicos de atendimento
informática;- Facilidade para solucionar problemas;- Disponibilidade de horário;Atribuições do Cargo:- Atender rede no sistema;- Configurar equipamentos e roteadores;- Abrir e Encerrar chamados de solicitação de atendimento
produtos químicos e produtos indiretos e serviços, buscar fornecedores em termos de custo, qualidade, atendimento condições de compras, analisar relatórios e indicadores para mapear a performance das compras, garantir o atendimento
Responsável pela programação de cargas, emissão de NF, controles de estoque, paletes e materiais para atendimento dos clientes, realiza interface com a área comercial para garantir o atendimento da demanda.
.>> Principais responsabilidades:Atuará na rotina de atendimento das ordens de serviços solicitadas pelo outros setores da organização.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
.>> Principais responsabilidades:Atuará na rotina de atendimento das ordens de serviços solicitadas pelo outros setores da organização.>> Para esta vaga, é essencial:Ensino médio completo;Experiência com atendimento
Instalar e dar manutenção nos programas e computadores; - Interagir com o time local e global para atendimento das solicitações de TI; - Prestar suporte aos profissionais visando o atendimento das demandas
acompanhar indicadores de desempenho;Gerenciar e realizar atividades de prospecção de mercado, manutenção e atendimento comerciais e pós-Vendas;Gestão e desenvolvimento da equipe, objetivando o crescimento profissional e atendimento
• Estamos à procura de profissionais da área de TI com experiência em atendimento ao usuário para atuar Sobre o desafio: • Atender pronta e corretamente conforme procedimentos de TI, as solicitações dos TI corporativo, quando necessária a tratativa de demanda do usuário em segundo e terceiro nível de atendimento • Atendimento remoto para a...
);• Entender os componentes de BI, Analytics, IA, gestão de processos, e como eles se integram para atender Processos (Estratégia e Operação);• Entender os componentes da Cloud (Azure), e como eles se integram para atender generativa), incluindo MVPs e PoCs;• Inglês básico.Conhecimento Desejáveis:• Atuação prévia em projetos com atendimento
cloud da carteira Prime, em processos envolvendo ofuncionamento do seu ambiente.O QUE VOCÊ VAI FAZER:● Atendimento cliente para análise dos problemas reportados via ticket;● Atuar em salas de guerra junto aos clientes;● Atendimento incidentes;● Elaborar documentações sobre ambientes de clientes e processos utilizados pela área;● Atendimento
entrada das demandas na diretoria de TI bem como sobre o processo COBIT AI2 que rege as diretrizes para atendimento Aprofundar o conhecimento nas atividades da equipe relacionadas a: · atendimento ao cliente; · acompanhamento
representativo, respeitoso e acolhedor.O QUE VOCÊ VAI FAZER:Garantir a execução da operação de infraestrutura no atendimento de primeiro nível a incidentes, demandas e rotinas, assegurando um atendimento ágil e de qualidade para fornecendo orientações e esclarecimentos sobre o uso dos serviços e recursos de TI disponibilizados;Realizar atendimentos as equi...
, EPIs, embalagens, etc) pela empresa, visando a manutenção do suprimento de um mix de produtos que atendam produtos comercializados.Avaliar fornecedores, oferecendo feedback específico, visando a melhorar o atendimento localizado e a adequação do atendimento à realidade da empresa.Atuar na liderança do Almoxarifado Central
Descrição: Buscamos um profissional que sinta prazer em atender, em apoiar e entenda que o suporte é seguintes atividades:•Prestar suporte em sistemas de informação desenvolvidos pela empresa ou por terceiro, atendendo internos, levantando as informações, analisando os processos, solucionando os problemas para agilidade do atendimento
manutenção, comissionamento e release de sistemas.Coordenar equipe de desenvolvimento para entregar valor e atender com base nos processos e normas estabelecidos pela empresa.Garantir que os padrões de qualidade sejam atendidos
Descrição: Responsabilidades• Desenvolver fornecedores de classe local e global que tenham estrutura para atender as necessidades da Cofco Brasil;• Realizar cotações SPOT para atendimento das demandas do dia-a-dia;
manutenção do sistema Tasy (Philips);Conhecimento em Parametrização e Regras no Tasy (Assistencial, Atendimento disponibilidade para viagens.Atividades: Realizar cadastros de recebíveis; assistencial; suprimentos; atendimento
Se você se identifica com a vaga e atende os requisitos, essa pode ser a oportunidade perfeita para você / PE ;Entrar em contato com clientes diariamente por telefone e por meio de ferramentas de mensagem;Atender
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