R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnico(a) Atendimento Manutenção - MRO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnico(a) Atendimento Manutenção - MRO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então...
lavagem dasgeladeiras, equipamentos e caixas de transporte, conforme cronograma de limpeza;- Realizar e recepcionar
Recepcionar o cliente no ato da internação, encaminhar para as Unidades de Internação e fornecer informações
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Atividades: Recepcionar, encaminhar e liberar visitas na portaria;Liberar entrada de caminhões
Descrição: Realizar contato com os clientes para agendamentosGerar atendimento de consulta e procedimentos.Realizar atendimento pós-consulta orientando pacientes em relação aos pedidos médicos solicitados;Agendar consultas e retornos conforme solicitado pelos médicos e equipe multi; Emitir guias (autorizações) para realização consultas, exames e procedimentos;Entre outras atividades correlatas ...
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista
Descrição: Atender, direcionar e orientar os pacientes, agendando horários, confirmando exames, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda, preparando materiais e apoiando nas demais atividades de suporte administrativo.Outros requisitos: Ensino médio completo; Diferencial experiência na área da saúde; Pacote office com Excel intermediário.
Médio Completo- Experiência: Com atendimento ao público; Ambulatório; Laboratório; SADT.Atividades:-Recepcionar