R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Atuará com processos de venda e pós-venda, atendimento a clientes, prospecção através de contato telefônico e e mail, dar assistência a carteira de clientes, atualização de dados cadastrais, envio
pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+.O que você vai realizar:• Prospecção e Atendimento ao Cliente • Administração dos funis de vendas• Atender as áreas de negócios correlacionadas ao CRC • Divulgação de programas da FDC• Atender através dos canais de atendimentoO que estamos buscando:• Formação preferencialmente na...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: O Assistente de Atendimento é responsável pelos processos administrativos e comerciais que
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer dúvidas e encaminhar pa...
Veolia Water Technologies & Solutions está atualmente à procura de pessoas que ficará responsável pelo atendimento aos clientes e interface com outras áreas da empresa, visando assegurar a conformidade e a satisfação de clientes internos e externos.Responsabilidades:Responsável por receber ligações de clientes, fornecer dúvidas e encaminhar pa...
Descrição: Estamos inaugurando uma nova loja na Zona Norte, em frente a estação do Metrô Tucuruvi.Início Imediato.O que você fara:Prospecção de clientesAtendimento de clientesNegociação e fechamento de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas de vendas + produtoAmbiente dinâmico e colaborativoComissionamento diferenciadoPlano de C...
, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes Buscamos sempre o atendimento de excelência para nossos clientes, candidatos (as) e colaboradores (as grupo econômico multinacional do segmento de fabricação de produtos químicos, contrata: Analista de Atendimento ao Cliente
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades:Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços;Apresentação venda;Manter relacionamento com os clientes:Atualizar cadastros e gestão de carteira.O auxiliar de atendimento é essencial em nosso ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas ...
Prestar apoio a carteira de clientes.Experiência nas áreas de atendimento ao cliente e vendas pessoais
Descrição: Vaga: Atendimento ao Cliente - Área ComercialEstamos em busca de um profissional para atuar na área de Atendimento ao Cliente, com foco em vendas e relacionamento comercial. ao cliente.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Identificação de Negociação de preços e condições ...
Descrição: Representante de Atendimento ao Cliente - Customer ExperienceNo Mercado Livre, trabalhamos desafiadores, dinâmicos e inovadores, e sendo responsável por:Oferecer uma excelente experiência de atendimento Superior cursando ou completo;Ter experiência em sistemas e tecnologias, sendo desejável ter trabalhado em atendimento ao cli...
Descrição: Tratativas com time de Vendas e Técnicos de Atendimento sobre documentação de Associados.Interface Segurança do Trabalho e demais áreas internas.Inserir documentos no portal da empresa.Atendimento ao cliente Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração ou áreas correlatadas;Necessário experiência com atendimento ao cliente ...
Descrição: Vaga de Atendimento ao Cliente - Área Comercial / Zona Sul e OesteEstamos em busca de um profissional para atuar na área de atendimento ao cliente em nossa empresa, localizada na Zona Sul e Oeste de São Paulo.Responsabilidades:- Atendimento ao cliente via telefone, e-mail e chat;- Esclarecimento de dúvidas ...
Descrição: Descrição:Prospecção de novos clientes e follow-up de carteiraLigações ativas, com oferecimento dos produtos via-telefone;Abordagem de clientes para apresentação do produto;Auxiliar nas tarefas comerciais
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Será responsável por ser o contato de primeira linha com os clientes. Esta posição requer amplas habilidades de suporte ao cliente, pois requer contatos frequentes com clientes Esse analista trabalhará com a equipe de peças de reposição e suporte de serviço para atender com precisão Experiência com CRM é um diferencial.• Conheciment...
Descrição: Estamos em busca de um profissional para atuar no atendimento ao cliente online, com foco ideal deve ter habilidades de comunicação, ser proativo e ter experiência em vendas.Responsabilidades:- Atender clientes via chat, e-mail e telefone;- Identificar as necessidades dos clientes;- Realizar vendas de o pós-venda e gara...
Descrição: Coordenador de Colaboração ao Cliente - TemporárioEstamos em busca de um Coordenador de Colaboração ao Cliente. O candidato ideal será responsável pelo atendimento ao cliente, garantindo que os clientes recebam o melhor atendimento possível.Responsabilidades:- Atuação no atendimento ao cl...
Descrição: Estamos em busca de um Coordenador de Suporte ao Cliente para se juntar à nossa equipe! Responsabilidades:- Gerenciar e liderar a equipe de suporte ao cliente;- Garantir a satisfação do cliente através de um excelente atendimento;- Identificar e solucionar problemas relacionados ao suporte ao cliente;- Desenvolver e imp...
Descrição: Experiência na área administrativa, e excel avançado;Desejável experiência com atendimento ao cliente interno e externo, conhecimento em Power BI; Inglês intermediário.Formação Superior CompletaAtividades desempenhar:Executar Faturamentos e garantir que todos sejam feitos conforme as condições alinhadas com cliente escalar temas mais complexos p...
Descrição: Estamos em busca de Analista de Serviços ao Cliente Jr - Temporário:Será responsável por garantir os mais elevados níveis de atendimento e eficiência logística aos clientes, buscando sempre promover aquilo que realmente importa para o bem-estar dos clientes e pacientes, para apoiar as áreas estratégicas e operacionais de vendas.Resp...
fluxogramas;- Apoiar na análise de indicadores e estudos referentes às estratégias da experiência do cliente ; - Apoio na condução do Comitê de Experiência do Cliente;- Apoio no monitoramento dos canais digitais com foco na experiência do usuário;- Realização de auditorias de atendimento ao cliente;- Participação e execução de atividades que g...
Descrição: Quer fazer parte do time responsável pela Transformação Digital da Experiência do Cliente Motor Central South América (HMCSA) está se tornando um provedor de soluções de mobilidade para melhor atender às necessidades de nossos clientes e, para isso, devemos construir uma estrutura de ciclo virtuoso de satisfação do cliente com conex...
Descrição: Esse profissional será responsável por atender uma carteira de clientes empresarial nos ramos de saúde e odonto.Realizando as seguintes atividades: Atender consultivamente a carteira de grandes clientes saúde e odonto;Gerir carteira de clientes de grandes contas;Negociar reajustes anuais da carteira de saúde e odonto;Av...
O monitor de Atendimento desempenha um papel fundamental na otimização do desempenho da equipe de atendimento ao cliente para avaliar a qualidade do atendimento, a precisão das informações fornecidas e a aderência O objetivo é ajudar os colaboradores a aprimorar suas habilidades de atendimento ao cliente e a alcançar ...
Descrição: O Auxiliar de Atendimento desempenha um papel fundamental no relacionamento com os clientes e na prestação de serviços.Atividades: Recepcionar os clientes;Orientar sobre produtos e serviços; Apresentação dos produtos e acompanhar o ciclo de venda;Manter relacionamento com os clientes: Atualizar cadastros O auxiliar de atendime...
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
Descrição: Responsável pela recepção e atendimento ao cliente.Realizar contatos ativos e receptivos por Prestar apoio a carteira de clientes. Experiência nas áreas de recepção, atendimento a clientes e vendas pessoais, será um diferencial.
modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pelo *Representante de atendimento* em produtos e serviços do ramo de telecomunicações *Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente<...>
empreendimentos;Mapear oportunidades de venda e realizar oferta ativa;Atualizar as informações dos atendimentos requisitos: Possuir inteligência emocional e empatia para vendas, conseguindo conectar as necessidades do cliente
buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos
Descrição: Experiências em gestão de equipe, resolução de conflitos, e conhecimento em atendimento ao da qualidade para nossa empresa e clientes. Realizar atividades para suporte ao cliente ao desenvolver conteúdo para clientes para encontrar soluções Solucionar inconveniências do cliente por sistema remoto, e melhorar a satisfaç...
Descrição: • Realizar vendas dos produtos do portfólio através de atendimento telefônico aos clientes de sua carteira sejam eles ativos ou inativos;• Atender novos clientes através de ligações ativas e Fazer prospecções de clientes na internet, revistas, feiras e outros meios de comunicação;• Enviar cotações para os clientes...