R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Atender e direcionar chamadas telefônicas;- Recepcionar
Descrição: Realizar contato com os clientes para agendamentosGerar atendimento de consulta e procedimentos.Realizar atendimento pós-consulta orientando pacientes em relação aos pedidos médicos solicitados;Agendar consultas e retornos conforme solicitado pelos médicos e equipe multi; Emitir guias (autorizações) para realização consultas, exames e procedimentos;Entre outras atividades correlatas ...
Descrição: Atividades: Atender, direcionar e orientar os pacientes da Clínica, agendando horários, confirmando as consultas, esclarecendo dúvidas, bem como manter atualizada a agenda de compromissos dos MédicosPreparando materiais e apoiar nas demais atividades de suporte administrativo. ...
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes.Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável pe...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnico(a) Atendimento Manutenção - MRO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então...
Descrição: Quer mover a sua carreira como Técnico(a) Atendimento Manutenção - MRO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e promovendo a inclusão de #Mulheres, #Negros, profissionais #PCD, pessoas que pertencem às comunidades #LGBTQIAP+, profissionais de #Qualqueridade a se candidatarem a esta vaga. #diversidade Então...
Descrição: Atividades: Recepcionar, encaminhar e liberar visitas na portaria;Liberar entrada de caminhões
Recepcionar o cliente no ato da internação, encaminhar para as Unidades de Internação e fornecer informações
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista