R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Requisitos:Ensino médio completo (diferencial ensino superior);Experiência em atendimento ao cliente (SAC, ouvidoria ou Customer Service);Compromisso com a excelência no atendimento;Excelente comunicação verbal e escrita. Atividades:Realizar o atendimento presencial e telefônico, dos clientes e lojistas mediante todos os canais de comunicação do Shopping;Envolver setores responsáveis...
Descrição: - Atividades: Responsável por desempenhar atividades de apoio à área administrativa da clínica franqueada do grupo, seguindo procedimentos, normas e políticas estabelecidas pela empresa, visando em conjunto com a administração da clínica, contribuir para a eficiência e eficácia dos processos administrativos, de atendimento ao público. - Modelo de contratação:CLT- Local de Trabalho:Il...
Descrição: Estamos em busca de Atendentes para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa proativa, responsável, com tino vendedor e gosta de trabalhar em equipe, essa pode ser a oportunidade que você estava esperandoResponsabilidades:- Atender clientes com cordialidade e eficiência;- Realizar vendas e fechamento de caixa;- Organizar e repor produtos nas prateleiras;- Manter a loja limpa e ...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação. Atendente de Relacionamento com Candidato (Comercial)Essa posição é para atuar na UNIFG, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil. Somos uma empresa em constante evolução, que enxerg...
concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista