R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Prestar informações sobre atendimento, agendamento e orientações de coleta, visando transparência dos processos e garantia da qualidade na amostra coletada; Fazer liberação de exames em sistema, quando exigido pela operadora de saúde, visando equilíbrio econômico financeiro; Conferir os dados cadastrados, emitir etiqueta, protocolo e encaminhar para coleta e/ou recebimento de materia...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Experiência em recepções e atendimento.Atividades:Atendimento aos pacientes;Conferir a documentação administrativa referente ao prontuário do paciente (guias tiss, liberação do convênio, cópia de documentações, consentimento informado, confirmação de senha);Protocolar e enviar prontuários para a Central de Autorização;Efetua...
Descrição: Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.Distribui as responsabilidades de seu pessoal, elabora escalas de trabalho, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação. Possui domínio do Sistema Ópera - menu de recepção. Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento à...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Atividades:· Atendimento de ligações com o objetivo de esclarecer dúvidas e reclamações e registrar informações;· Solucionar as solicitações e reclamações do consumidor final dentro alçada de atendimento;· Fornecer informações sobre o andamento de processos oriundos dos canais de atendimento;· Consultar e priorizar pedidos pendentes;· Negociar com o consumidor final a melhor forma de...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria junto ao setor de controladoria;Controle de dados.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor noturnoD...
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote off...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote off...
Descrição: Atividades: Realizar o atendimento aos pacientes; responsável pelo cadastro e conferência de requisições médicas, digitação de laudos e atendimento telefônico a clientes internos e externos, cadastramento e liberação de guias de consultas e procedimentos; rotinas administrativas do setor e manuseio de sistemas; Visando a excelência nos processos.Requisitos: Conhecimento em pacote off...
Descrição: Responsável por garantir que todas as demandas da Recepção sejam encaminhadas, zelando pela satisfação dos clientes internos e externos que procuram os serviços do Hospital Pequeno Príncipe. Vagas abertas para os setores: Ambulatório Especialidades - Convênios Farmacia- C.A.F.Recepção HPPR.H.-SESMT-MedicinaRequisitos:Ensino Médio CursandoExperiência na área da saúde com atendimento a...
Descrição: REQUISITOS:Ensino Médio Completo (desejável cursando ensino superior);Inglês avançado/fluente;Experiência na área de atendimento;CNH Categoria D, ou B (com disponibilidade de ampliar para a D).ATIVIDADES:Recepcionar clientes, tripulação e terceiros no balcão de atendimento, hangar e aeronave, encaminhando-os á sala Vip;Controlar os horários de pousos e decolagens, procedência, destin...
Descrição: Queremos criar um ambiente único para os nossos clientes e para os nossos funcionários.Tarefas realizadas pelo Atendente:Porcionamento e apresentação do Gelato (sorvete italiano)Confecção de casquinhas artesanais do início ao fimCafeteria (Espresso, Capuccino, Mocacciono e Chocolate Quente)Limpeza e organização do espaçoOrganização do Estoque de AtendimentoCaracterísticas essenciais ...
Descrição: Atendimento receptivo aos clientes, fornecedores e funcionários por telefone, WhatsApp e e-mail; Atender os chamados dos clientes para esclarecimento de dúvidas; Fornecer informações sobre os produtos para os clientes; Receber, registrar em sistema e acompanhar elogios e reclamações;Gerar relatórios e indicadores para às áreas internas; Acompanhamento de novos projetos e serviços. Ou...
outros)- Experiência.Atividades:Acompanhar diariamente relatório de pacientes internados/altas (censo);Recepcionar liberações (envelopes) do setor de internamento;Acompanhar solicitações recepcionadas no email;Solicitar