R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Responsabilidades:Cadastrar ou atualizar dados do paciente no sistema, no prazo de quinze minutos da chegada, conforme critérios preestabelecidos para correto registro do atendimento e segurança do paciente.Cobrar do responsável pelo paciente e repassar ao caixa do setor os valores de consulta no ato do registro em sistema.Cobrar do responsável pelo paciente os valores para internaçã...
Descrição: Atividades: Recepcionar os pacientes com horários agendados; Orientar paciente para a operação
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;-Desejável conhecimento sistema tasy- Experiência em atendimento ao cliente.Atividades:Efetuar liberação de consultas, exames e procedimentos;Conferir toda documentação administrativa referente ao processo do paciente (pedido médico, guias liberação do convênio, confirmar elegibilidade, termo de consentimento particular, confi...
Descrição: Atividades: Gestão do time de atendimento; ponto focal da clínica TEA para os colaboradores, beneficiário e terceiros; realizar a supervisão do fluxo de atendimento; responsável pela rotina administrativa da clínica; análise de agendas; elabora e revisa documentos da área; controle das escalas de equipe; garantir dados para faturamento.Requisitos:Graduação completa;Desejável pós-grad...
:- Ensino Médio Completo;- Pacote Office Básico;- Desejável experiência em atendimento.Atividades:- Recepcionar
Descrição: Prestar atendimento consultivo aos clientes e parceiros com base nos valores e procedimentos da empresa, realizando atendimento resolutivo de fim a fim, buscando soluções com eficiência, agilidade, qualidade e satisfação dos nossos clientes;Prestar atendimento receptivo voz e chat ao cliente;Realizar a primeira triagem de atendimento receptivo visando direcionar o cliente para a área...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Sim?! Então, essa vaga é para você!#VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Efetuará o atendimento de clientes, via chat, que possuem cartões de crédito, podendo ser interações simultâneas. Atendimento geral, tais como: limite, saldo da fatura, alteração da data de ven...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atender clientes de forma humanizada e engajada para oferecer uma experiência única;Auxiliar o cliente em dúvidas e gerenciar insatisfação quanto a atrasos ou problemas de check-in;Ajuda na melhori...
Descrição: Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições: Atendimento SAC receptivo (voz), onde vai assessorar o cliente nas dúvidas pertinentes as Contas Digitais; atender as solicitações e reclamações dos clientes com qualidade e sempre buscar soluções;...
Descrição: Você prioriza a experiência do cliente e busca ter o MELHOR atendimento?Gosta de resolver problemas e ajudar as pessoas?Se sua resposta for SIM, é você que estamos procurando!!!!Afinal, aqui é onde você pode colocar em prática toda a sua argumentação, conquistando o cliente e esclarecendo todas as dúvidas da melhor forma através do atendimento SAC VOZ.#VemSerTPResponsabilidades e Atr...