R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Supervisionar, liderar e motivar equipe de atendimento ao público interno e externo, planejar e administrar trabalho da equipe, definir rotinas de trabalho, técnicas de abordagem e estratégias identificando prioridades, suprir materiais e equipamentos para execução de tarefas, planilhas de acompanhamento e controle de processos internos. Recebimento, cadastro e repasse de encomendas....
Descrição: Ponto focal do clienteReuniões / construções de KPI´s Tratativas de ocorrências direcionadas pelo monitoramentoOnboarding de novos clientesAgendamento de de entrega ao cliente Dados inseridos em sistema Demurrage (f/up ocorrências e custos adicionais) Entrada de pedidos em sistema Responder a pagamento / cobranças adicionais Outros requisitos:
Descrição: É necessário que tenha:Ensino médio completo;Pacote office;Necessário experiência em atendimento;Vivência na área da saúde será um diferencial.Como será seu dia a dia:Receber os(a)pacientes e visitantes e fornecê-los informações;Esclarcer dúvidas;Encaminhar para a área de coleta e/ou procedimentos diagnósticos;Agendar exames específicos na unidade e/ou programar futuras coletas ou ex...