R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
valoriza o cuidado com o bem-estar dos colaboradores, essa é a sua oportunidade.Estamos à procura de uma Recepcionista ativamente das Rodas de Conversa para verificar o cumprimento das ações acordadas com os clientes;• Recepcionar
Descrição: Principais responsabilidades:Recepcionar pacientes/clientes, visitantes e colaboradores;Atendimentos telefônicos;Registro de entrada e saída de visitantes e/ou pacientes;Abertura de ficha de atendimento e cadastro em sistema;Pré-faturamento das fichas de atendimento;Interface com os demais setores e suporte administrativo;Agendamento de exames, consultas e entrega de resultados.Outro...
Descrição: Principais atribuições:•Receber e direcionar pacientes que chegam à Unidade;•Encaminhar as guias aos médicos para preenchimento e assinatura;•Abertura de ficha;Outros requisitos: Remuneração e Benefícios:•Vale Refeição ou Vale Alimentação;•Seguro de Vida;•Gym Pass;•Vale Transporte;•Assistência Odontológica; disponível após o período de experiência.•Assistência Médica; disponível após...
Descrição: Atuar na recepção de clientes e funcionários em empresa de grande porte. Outros requisitos: Atendimento ao cliente presencialmente e via telefone em Português;· Controle de entrada e saída de visitantes e organização dos crachás;· Acompanhar o visitante até a sala de reunião e solicitar os serviços da copa;· Controle e reserva de salas de reuniões feito pelo sistema interno da empres...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Desejável conhecimento em pacote Office; Atividades: - Entregar medicamentos dispensados pela Farmácia nas unidades assistenciais, bem como receber as devoluções dos mesmos, a fim de garantir seu envio de forma correta, em tempo hábil.Outras informações:- Local de Trabalho: Copacabana/RJ;- Escala de Trabalho: (12x36);- Horário de Trabal...
Descrição: Auxiliar no desembarque de pacientes, providenciando e posicionando cadeiras de rodas, retirando-os dos veículos e acomodando-os de forma conveniente e segura para o transporte.Encaminhar / acompanhar pacientes a serem internados, até a Unidade de Internação, Ambulatório, Radiologia, Oncologia ou PA, fornecendo informações sobre funcionamento de telefones, rádio, televisão, iluminaçã...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: Acompanhar as atividades realizadas pela equipe de atendimento da área, conforme normas e rotinas estabelecidas, com eficiência e qualidade. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio a...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo;Experiência prévia com atividades de recepção, perfilorganizado,cordialidade,simpatia, boa comunicação, auto controle e agilidade.Atividades:Realizar a abertura de ficha de atendimento do Pronto socorro, ou a abertura de ficha da internação;solicitar elegibilidade /senha dos atendimentos de Pronto socorro e internação;realizar protocolo de todos os ...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Responsável por realizar o atendimento ao cliente e venda dos produtos financeiros.Atender o cliente em todos os pontos de contato;Executar os processos operacionais do crediário;Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes;Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.Outros requisitos: É muito importante que você tenha e/ou saiba:Ensino Médi...
solicitações efetuadas pelos clientes, garantindo a excelência no atendimento conforme à demanda solicitada;- Recepcionar
Descrição: Responsabilidades e Atribuições:Recepcionar com cortesia os pacientes que irão realizar os exames;Fornecer informações aos clientes externos e internos sobre os serviços pertinentes à Central de Exames, por meio de contato pessoal ou telefônico;Conferir os documentos pessoais do paciente, necessários para sua identificação e realização dos exames;Corrigir e atualizar os dados dos pac...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Atendimento pessoal e telefônico eficaz e eficiente;Oferecer informações gerais sobre o HSLMonitorização das salas de espera em relação a tempos de esperas, gestor de filas senhasExecutar serviços administrativos gerais auxiliando e supervisionados pelos assistentes de atendimento pleno e sênior (Xerox, solicitações de autorizações de convênios, encaminhamento de documentos aos setor...
Descrição: ANALISTA DE ATENDIMENTORealizar o atendimento das chamadas recebidas na Central de Relacionamento e via e-mail da funcionalidade “Fale Conosco”, site da Entidade e Assistente Virtual, Reclame Aqui, prestando orientações, esclarecimentos e direcionamentos aos consulentes, conforme as solicitações e necessidades;Fazer o contato de boas-vindas para os novos associados, visando fidelizaç...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio).Prestando atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos:Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento)Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral)Reembolso ( Status, Como solicitar, (informações g...
Descrição: Operar, supervisionar e controlar o departamento da Recepção, incluindo os setores de Portaria social e Telefonia.Distribui as responsabilidades de seu pessoal, elabora escalas de trabalho, férias de seu pessoal conforme as necessidades de operação. Possui domínio do Sistema Ópera - menu de recepção. Verifica o informativo do estado dos apartamentos com a Governança e dá seguimento à...
Descrição: Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes por telefone, chat e e-mail;Solucionar dúvidas e problemas dos clientes;Registrar informações dos clientes no sistema;Realizar vendas de produtos...
Descrição: - Acompanhar o desempenho de cada colaborador e orientar quanto à postura, horário de trabalho, normas e regras, realizando a entrega de uniformes para manter a aparência dos funcionários padronizada e atendendo às regras da empresa, realizando a capacitação e acompanhamento de novos colaboradores, visando inseri-los às rotinas da empresa visando garantir o atendimento com qualidade;...
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Descrição: Você está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em diversos canais, desde e-mails e...
Descrição: Atua diretamente no atendimento ao cliente do restaurante. Recebe e acolhe os clientes, fornecendo informaçõesdetalhadas sobre o cardápio, incluindo opções de bebidas, sobremesas e promoções vigentes. Alémde apresentar e explicar os itens do buffet, ele auxilia na montagem, organização, inspeção edesmontagem do mesmo. O atendente também colabora na gestão do aplicativo de delivery da...
Descrição: Fazer buscas em sistemas para localizar os devedores, fazer atualização de telefones e endereços.Entrará em contato e deixará recados com os devedores e passará as informações para o setor de cobrança.Atualização de planilhas, sistema, relatórios, atendimentos por telefone, WhatsApp e e-mails.Idiomas:Português - Nível FluenteOutros requisitos: Boa comunicação, pró-atividade, força de...
Descrição: Requisitos:- Ensino Médio Completo,-Curso de Idiomas,- De 6 meses até 1 anoAtividades:Atender o público (Cliente Interno e Externo) e via telefone dentro dos padrões da unidade e uso da língua estrangeira se necessário, receber e distribuir correspondências, organizar arquivos e efetuar a digitação e digitalizações diversas, além de agendamento e atendimento de consultas e exames via...
Descrição: Executar todas as rotinas administrativas e operacionais do Setor do PABX cumprindo os procedimentos administrativos descritos, atendimento as ligações internas e externas.Identificar as necessidades do cliente/paciente, esclarecer informações, pesquisar cada problema e apresentar soluções e/ou alternativas.Outros requisitos: Necessário ensino médio completo;Disponibilidade para atua...
gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:- Recepcionar
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo;- Experiência: Necessário conhecimento dos processos da recpção e Desejável experiência em atendimento ao cliente- Necessário conhecimento Intermediário do Pacote Office;Atividades: - Assegurar a excelência dos serviços prestados pelos colaboradores da área de atendimento e manter a segurança dos clientes internos e externos, supervisionan...
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Já pensou como o seu trabalho pode impactar o dia a dia de milhões de brasileiros? Aqui, a gente pensa nisso todos os dias!Temos em nossa fórmula colaboradores especiais e é com eles que aprendemos a dar o nosso melhor todos os dias, nos dedicando às pessoas, nos planejando, sendo eficientes e valorizando as diferenças, tendo o respeito como o nosso princípio ativo.Está na cara que s...
Descrição: Como será o seu dia a dia?Você vai fazer atendimento ao cliente na loja e-commerce, em nossas plataformas, em redes sociais, lojas e departamentos da Promofarma.Interface com transportadoras em garantir que este processo tenha sucesso para todos os envolvidos. Análise de pedidos do e-commerce, acompanhamento e controle dos pedidos que são feitos pelos cliente.Atender com excelência ...
Descrição: No seu dia-a-dia você vai realizar• Atender ao cliente de forma ativa, receptiva e de forma presencial;• Registrar as solicitações dos clientes no Portal de Aplicações e acompanhar seu andamento até a finalização;• Redigir e emitir correspondências formais aos clientes por correio e telegrama após aprovação;• Dar andamento ao procedimento de Cessão/ Distrato, Vistorias Bancárias e de...
Descrição: Atendimento de aplicativos de deliveryEmbalar os pedidos e entregar ao motoboy.Ter boa escrita, gostar de trabalhar em equipe. Ser ágil e ter senso de urgência.Limpeza e organização do local de trabalhoTer disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, duas folgas na semana e um domingo no mês.Local de trabalho: Brooklin, SPHorário de trabalho das 14hs as 23hs
Descrição: Receber cordialmente, prestar orientações sobre o setor e realizar o atendimento ao cliente com os devidos registros em sistema informatizado e rotinas estabelecidas, assegurando o processo de faturamento e produtividade do setor, com a disponibilização da documentação necessária para continuidade do atendimento.Outros requisitos: Necessário ter ensino médio completo;Disponibilidade ...
Descrição: Responsabilidades e atribuições:Criar estratégias para aumentar engajamento dos sellers nos canais de vendas digitais;Avaliar e ativar as ações disponíveis no shopping;Responsável pelo briefing e ativação das campanhas negociadas;Gestão de catálogo e ofertas do site;Suporte do processo de pós-venda para a equipe responsável;Responsável pela atualização do catálogo das lojas;Treinamen...
Descrição: Realizar as atividades de recepção atendendo aos hóspedes;Preparar a chegada dos clientes com reserva confirmada;Realizar check in e check out;Atendimento telefônico;Realizar o processo de auditoria junto ao setor de controladoria;Controle de dados.Idiomas:Espanhol - Nível Intermediário e Inglês - Nível AvançadoOutros requisitos: Inglês AvançadoVivência anterior como auditor noturnoD...