R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: Principais Responsabilidades:Atender o paciente com cordialidade, simpatia e atenção;Realizar abertura de ficha de pronto atendimento, SADT e internação de forma ágil e de acordo com os padrões e normas estabelecidas pela instituição através das instruções de trabalho;Efetivar atendimento de acordo com o pedido médico e regras comerciais descritas no sistema de atendimento;Orientar e...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo.Atividades:Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e serviços prestados pelo hospital cadastrar e identificar através do sistema, informar e entregar crachás referente aos locais solicitados. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamento às premissas de saúde, segurança e meio ambiente.Outra...
Descrição: ATIVIDADESFazer atendimento receptivo de chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade, com intuito de solucionar e obter a satisfação do nosso cliente.Manter-se atualizado aos comunicados e normativas da empresa e órgãos que regulam o setor, contribuindo assim com a assertividade da informação;Buscar auxílio de s...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Experiência com atendimento ao públicoAtividades:• Atender e auxiliar pacientes pela instituição.• Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante.• Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam enc...
Descrição: Atendimento receptivo e ativo a clientes de seguradora auto...Salário: R$1324VA ou VR, VT, AM, AO, Seguro de vida, parceria com Gympass.Escala de 6x1 com folgas cíclicas (uma folga no domingo garantida por mês. Outras 3 folgas podem cair em dia de semana)Atuação *Presencial*Horários de início de jornada no período da **TARDE**Jornada de 6 horas e 20 minutos.O treinamento terá duração...
Descrição: Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, esclarecendo dúvidas e direcionando
Descrição: Objetivo:Prestar atendimento com excelência aos clientes, garantindo a qualidade e objetividade das informações prestadas, bem como realizar seleção para potenciais melhorias no serviço de service desk.Principais Responsabilidades:Garantir a excelência e a credibilidade no atendimento das necessidades apresentadas pelos clientes, apresentando soluções com rapidez, agilidade e qualida...
Descrição: Estamos em busca de um(a) Recepcionista para se juntar à nossa equipe! gosta de lidar com pessoas, essa pode ser a oportunidade que você estava procurando.Responsabilidades:- Recepcionar
Requisitos: - Formação: Graduação Completa. Desejável pós graduação em Administração, Hotelaria ou Gestão - Experiência com atendimento ao público e gestão de equipe Atividades: Responsabilizar-se operacionalmente pelo desempenho das atividades administrativas dos setores de Internação, Telefonia (PABX e Central de Localização), Centro de Diagnósticos, Tesouraria, Pronto Socorro, Gerencia...
Requisitos: - Formação: Ensino médio completo - Experiência: Não necessário. Atividades: Efetuar e receber ligações telefônicas em sistemas de telefonia, controlar ligações e anotar recados e avisos em geral, fornecer informações diversas, atualizar agendas telefônicas operar central de bips internos e/ou microfones de localização. Realizar todas as atividades mantendo o alinhamen...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o acompanhamento e orientação dos pacientes, bem como prestar auxílio aos médicos de forma ágil, empática e humanizada, a fim de atender às políticas de qualidade e segurança do paciente dentro da unidade UDI hospital, de acordo com...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completo;- Necessário habilidade em Informática;- Experiência com recepção hospitalar será um diferencial.Atividades:- Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário;- Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de forma a prestar informações fi...
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Médio Completo- Necessário Inglês para conversação e escrita;- Vivência na áreaAtividades:• Atender as ligações telefônicas dos pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.• Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante e realizar a abertura da ficha de atendimento. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Adminis...
Descrição: Requisitos:- Ensino médio completoAtividades:Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o direcionamento de ligações, envio e controle de correspondências, prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria, fazer o controle e compras de suprimentosOutras informações:-...
Descrição: Atendimento telefônico e digital ao cliente/cooperado, ativo e receptivo, com o objetivo de prestar assistência, informar, realizar pesquisas de satisfação, ações de relacionamento e realizar a comercialização de produtos e serviços. Região de atuação: Zona Sul (próximo a Interlagos) Outros requisitos: Experiên...
Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas com brilho...
Descrição: Atendimento multicanais de primeiro nível (E-mail, chat, telefone);Suporte virtual de dúvidas e solicitações de hóspedes;Encantar nossos clientes através de atendimentos personalizados e soluções criativas;Contribuir continuamente para a melhoria dos indicadores de performance;Relacionamento com stakeholders internos e externos;Gestão dos canais pós-vendaOutros requisitos: Sede de in...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos;Orientar o cliente quanto as especificações de produtos;Atendimento a mesa;Limpeza e organização do local de trabalhoControle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser pro ativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Local de trabalho : Shopping Analia Franco( zona leets) , Shoppi...
Descrição: Sobre a Oportunidade:Você é uma pessoa dinâmica, comunicativa e apaixonada por fazer a diferença? Quer construir uma carreira com mais propósito? Se sim, temos uma oportunidade inspiradora para você! Estamos à procura de um (a) Supervisor de Atendimento para se juntar à nossa equipe dedicada e comprometida. Este profissional desempenha um papel fundamental no apoio às atividades de D...
Atendente Já pensou em trabalhar na maior empresa do varejo farmacêutico da américa latina, que tem como missão proporcionar cuidado e acolhimento aos seus funcionários e clientes? Se a resposta for sim, aqui é o seu lugar! Somos uma empresa inclusiva, que proporciona um ambiente de crescimento e desenvolvimento, possibilitando a realização dos seus sonhos. Nosso time é formado por pessoas...
Descrição: Descrição: Atividades: - Recepcionar o paciente ou associado, frente à demanda, confirmar
Descrição: Vaga: Operador de AtendimentoVocê está pronto para se unir à revolução da hospedagem e moradia? O Charlie está buscando talentos inovadores e apaixonados para integrar o nosso time.Sobre a posição: Como Operador de Atendimento, você será o rosto amigável e a voz acolhedora do Charlie. Sua missão será encantar e surpreender nossos clientes, proporcionando atendimento humanizado em div...
Descrição: Você será responsável por:Assegurar abertura de ficha correta, confirmando dados do paciente através do sistema de atendimento vigente;Garantir agendamento de consultas, exames e procedimentos conforme solicitação/necessidade do paciente através do sistema de atendimento vigente;Contribuir para o resultado financeiro da instituição, na medida que os atendimentos são feitos dentro da...
Descrição: Idiomas:Inglês - Nível Avançado e Inglês - Nível FluenteOutros requisitos: Estamos em busca de Recepcionista Bilíngue para se juntar à nossa equipe.Um dia sendo Recepcionista Bilíngue. >Recepcionar e atender clientes e visitantes;>Atender e direcionar ligações telefônicas;> Realizar agendamentos
Descrição: Responsabilidades e atribuições: Principais atividades · Prestar atendimento receptivo.· Atuar com demandas de SAC e Suporte.· Atuar com atendimento ao cliente nos esclarecimentos de dúvidas, passo a passo em processos e orientações.· Acompanhar a abertura de chamados e realizar atendimentos ativos para prestar suporte (call-back).Requisitos e qualificações: Requi...
Descrição: Atendimento presencial ao cliente para venda de produtos; Atendimento de mesaOrientar o cliente quanto as especificações de produtos;Controle de estoque e validade de produtos;Possuir boa comunicação, ser proativo, gostar de trabalhar em equipe. Possuir senso de responsabilidade.Outros requisitos: Disponibilidade para trabalhar em Shopping - Shopping Jk, Shopping Analia Franco e Shop...
Descrição: Oportunidade para atuar na Central de Atendimento ao Cliente SulAmérica Seguros (Contact Center Próprio). Descrição:Prestar atendimento aos Clientes SulAmérica em todos os produtos Saúde e odontológico nos processos: - Rede Referenciada (Indicação de prestador, cobertura e agendamento) - Autorização Prévia ( Status, Como Solicitar, orientação geral) - Reembolso ( Status, Como solicit...
Requisitos: - Formação: Ensino Médio Completo - Experiência com atendimento ao público e rotinas administrativas. Atividades: • Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral. • Cadastrar no sistema dados pessoais do paciente/ acompanhante. • Manter as rotinas dos Livros de Plantões Administrativos e Intercorrências, sejam encaminhados di...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino médio completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário);- Experiência: 6 mesesAtividades:Responsabilizar-se pela realização e recebimento de ligações telefônicas, bem como pelo controle das ligações efetuadas por pacientes internados e por seus acompanhantes, através da utilização de aparelhos de PBX e PABX. Controlar a atu...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio Completo- Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário):- Experiência. 6 mesesAtividades:- Informar atividade 1:Realizar o atendimento dos clientes garantindo que o seu cadastro seja efetuado corretamente, bem como atualizar as informações já existentes quando necessário Atualizar diariamente o livro de ocorrências, de form...
Requisitos: - Formação; Ensino Médio Completo - Registro em conselho ou certificações específicas (quando necessário); - Experiência; Desejável Atividades: ACOMPANHAR AS ATIVIDADES REALIZADAS PELA EQUIPE DE ATENDIMENTO DA ÁREA, CONFORME NORMAS E ROTINAS ESTABELECIDAS, COM EFICIÊNCIA E QUALIDADE. REALIZAR TODAS AS ATIVIDADES MANTENDO O ALINHAMENTO ÀS PREMISSAS DE SAÚDE, SEGURANÇA E MEI...
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio- Desejavel:Curso de Idiomas- Experiência:Idioma: Inglês ou espanhol, fluentes para conversação, escrita e entendimento; Atender e auxiliar pacientes estrangeiros pela instituição;Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público.Cadastrar no sistema dados pessoais do...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
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Descrição: #VempraFDCA FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo.Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade.Valorizamos a di...
O grupo RD – Gente, Saúde e Bem-estar é uma empresa líder no mercado brasileiro de farmácias. Com as nossas marcas Raia e Drogasil, temos mais de 2.700 unidades espalhadas por todo o país e mais de 50 mil funcionários(as) empenhados(as) em cuidar de perto da saúde e bem-estar das pessoas em todos os momentos da vida. Até 2030, queremos ser o grupo que mais contribui para uma sociedade mais sa...
Descrição: Vaga: Agente de Atendimento a CobrançaDescrição da vaga:Estamos em busca de um Agente de Atendimento a Cobrança para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá experiência em atendimento ao cliente e habilidades de negociação para lidar com clientes inadimplentes. O Agente de Atendimento a Cobrança será responsável atender clientes, negociar pagamentos e garantir que as contas ...
Atividades: Recepcionar visitantes, pacientes e médicos, fornecer informações quanto às normas e