R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Experiência como recepcionista; - Conhecimento do Pacote Office
Descrição: A BrasilCenter atua no mercado de Contact Center, PDV e Trade Marketing a mais de 20 anos, firmando o compromisso de investir na qualificação dos nossos profissionais e no desenvolvimento de melhoria contínua para oferecer soluções ágeis e modernas aos nossos clientes. Buscamos pessoas com excelente comunicação, eficiência, e cordialidade no atendimento ao cliente. Será responsável ...
Descrição: Atender ligações receptivas;Responder e-mail e redes sociais;Resolver solicitações e reclamações do consumidor e da rede autorizada;Atualizar as plataformas com os registros dos atendimentos.Outros requisitos: Ensino médio completo;Ter mais de 18 anos;Boa comunicação verbal e escrita.Disponibilidade para atuar no horário das 10h às 18h12, de segunda a sexta-feira.
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...
Descrição: O profissional será responsável pelos processos de vendas, acompanhando antes, durante e depois da venda. Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais atribuições:Atendimento ao cliente via canais digitais/telefone e presencial;Elaborar propostas comerciais e prospecção de novos clientes;Acompanhamento de propostas com...