R$ 1256,00
Ensino Médio (2º Grau)
exames;Enviar malote de correspondência;Gerenciar agendas médicas;Organizar os locais de atendimentos;Recepcionar
Atividades: - Recepcionar visitantes, pacientes e médicos; - Fornecer informações quanto às normas
Descrição: Recebimento de clientes e acompanhamento de reuniões;Atendimento de chamadas e direcionamento de ligações;Prestar informações sobre a empresa para clientes e colaboradores;Anotar recados;Arquivo de documentações;Auxílio em tarefas pessoais para a diretoria• Agendamento de salas de reunião, auxilio ao departamento como um todo.
Descrição: Atender os clientes/pacientes, fornecendo informações e esclarecimentos, visando suprir suas necessidades. Receber as manifestações dos clientes/pacientes (reclamações, elogios e/ou sugestões), identificando todos os detalhes sobre o ocorrido bem como pessoas envolvidas a fim de munir os líderes de informações suficientes para analisar as ocorrências. Registrar os chamados no sistema...
equipe assistencial os clientes do mesmo perfil entre as unidades devidas sempre que necessário;- Apoiar recepcionistas autorizações, reservas e vagas, além dos dados da gestão e departamento comercial;- Direcionar para os recepcionistas
Descrição: Quais são os desafios da área e do cargo:Esta pessoa será responsável por recepcionar e atender