R$ 1293,00
Graduação em Administração
Descrição: Um dia na vida de...• Recepção, análise, identificação da causa raiz de problemas, assim como sua tratativa até a solução;• Planejamento e organização das demandas em projetos, trabalhando diretamente com equipes diversas para garantir o sucesso das entregas planejadas, com impacto em times locais e de outros mercados internacionais;• Interação com diversas equipes e culturas, promov...
Descrição: Vaga: Atendente de Relacionamento JrEstamos em busca de um(a) Atendente de Relacionamento Jr para completar a equipe de um de nossos clientes do segmento de seguros! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando.Responsabilidades:Atender clientes, para esclarecer dúvidas e executar solicitações, através...
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas
manter os padrões de segurança e qualidade exigidos pela Instituição, de acordo com os conhecimentos técnicos atendimento;- Realizar em parceria com o RH, por meio de processos seletivos, capacitação e desenvolvimento técnico-profissional
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência em suporte técnico de nível 1;- Desejáveis certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.Horário: Segunda à Sexta-Feira
realizando intervenções juntos às demais áreas da empresa, solicitando e acompanhando retornos de demanda técnicas dúvidas sobre procedimentos e outras;Facilitar a comunicação dos laboratórios conveniados com a área técnica clientes potenciais;Auxiliar na agilidade de atendimentos críticos, através de ação presencial na área técnica para solicitar suporte ...
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas
e Contagem MG)Nossas vagas são extensivas a PCD,Outros requisitos: Ensino Superior em andamento ou Técnico
prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas resolução com situações conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas
deficiência, nesse caso, não há limite máximo de idade);Estar cursando ou ter concluído o ensino médio/técnico
equipamentos e valores a fim de entregá-los aos locais determinados, de acordo com os conhecimentos técnicos
-Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de vendas.- Conhecimento de Pacote Office.
programas de treinamento, para capacitação e desenvolvimento das equipes, avaliando as necessidades técnicas
Descrição: Requisitos Obrigatórios: Ensino Médio Completo.Atendimento com o Cliente e/ou Técnicas de
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
desenvolvimento das atividades assistenciais, programadas ou eventuais da unidadeParticipar de reuniões técnico-administrativas
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos técnicos
Descrição: DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO: Recepciona os clientes, atendendo suas solicitações na farmácia Trabalho conforme normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança e saúde REQUISITOS BÁSICOS
responsável e proativo, com experiência no atendimento ao cliente.Principais Atividades e Responsabilidades:• Recepcionar Pré-requisitos:• Cursando graduação ou técnico em Administração de Empresas.• Excel Intermediário.Habilidades