R$ 1293,00
Graduação em Administração
Descrição: Descrição das atividades:• Realizar o atendimento telefônico;• Recepcionar clientes, fornecedores das 08h00 às 17h30Benefícios: VT + VR + VA + AM + AO + SV + PPR Formação Mínima exigida: Cursando técnico
acompanhantes, colaboradores, médicos e outros usuários do Hospital, de acordo com os conhecimentos técnicos
revistas, feiras e outros meios de comunicação;• Enviar cotações para os clientes, bem como documentação técnica fim;• Realizar pesquisas de mercado através de contato telefônico;Ensino Médio completo, desejável Técnico Marketing ou compatível.Conhecimentos: Computação (Office e Internet), diferencial ter habilidade em técnicas
de coleta e abertura de fichas (e demais atividades do Assistente de Coleta)Atuação como responsável técnico da unidade;Orientando e retornos técnicos e aconselhamentos na rotina diária da operação;Responder órgãos de saúde em eventuais fiscalizações;Recepciona o cliente na triagem garantindo as condições para realização
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos demanda de solicitação;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico
segurança dos clientes internos e externos, supervisionando a equipe, de acordo com os conhecimentos técnicos Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental.
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos técnicos