R$ 1293,00
Graduação em Administração
Descrição: Estamos em busca de um Assistente-Técnico de Atendimento de Sinistros de Transporte, para
Descrição: Requisitos:- Formação: Ensino Médio completo;- Experiência em atendimento telefônico, cursos de informática (desejável).Atividades:•Efetivar ligações ativas para nossos clientes conforme orientação do gestor;•Confirmar consultas e exames das unidades da Regional DF;•Realizar o cancelamento das agendas médicas quando solicitado e o devido reagendamento da consulta/exame;•Fazer agendam...
Recepcionista Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas
Descrição: Atribuições:- Fornecer suporte técnico de nível 1 por telefone, e-mail e chat para solucionar os processos e procedimentos de suporte.Requisitos:- Ensino Médio completo;- Experiência em suporte técnico de nível 1;- Desejáveis certificações em suporte técnico ou áreas relacionadas.Horário: Segunda à Sexta-Feira
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:Análise dos currículos;Avaliação técnica
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
de vendasImput de informações no CRMO que te oferecemos:Café da ManhãTreinamentos específicos sobre técnicas
Requisitos: Ensino Superior em andamento, Administração, Marketing, Gestão Comercial ou afins, ou curso técnico
Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços;Agendamento de visita do técnico externo e interno;Monitoramento das atividades e rotas de instalações.Receber ligações de clientes ou técnicos
setor, acompanhar a execução das tarefas, a fim de que sejam cumpridas as rotinas administrativas, técnicas resolução com situações conflituosas e dificuldades operacionais e emergências, com foco Habilidades Técnicas
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
Recepcionista | UNIBH Buritis ( Pessoa com Deficiência)Essa posição é para atuar na UniBH, que faz parte Confira mais sobre a nossa oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Atender e recepcionar Avaliação técnica;3. Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;4.
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados direito, engenharia e cursos relacionados;Experiência com atendimento ao cliente com afinidade em temas técnicos
dúvidas;- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas ;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;- Resolver questões não técnicas
Desejavel Recepcionar clientes efetuando a liberação de consultas, exames e procedimentos de emergência operadoras de saúde, prestando atendimento humanizado e de excelência, de acordo com os conhecimentos técnicos
Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através