R$ 1293,00
Graduação em Administração
Descrição: Requisitos:- Formação; Ensino Superior Completo. - Experiência em atendimento.Atividades:• Supervisionar e orientar os serviços de atendimento, desde atendimento telefônico e recepção;• Planejar e orientar atividades da equipe para suprir as necessidades dos clientes e da instituição;• Realizar indicadores, buscando atingir os resultados e promover plano de ação para implantar melhor...
SETOR, ACOMPANHAR A EXECUÇÃO DAS TAREFAS, A FIM DE QUE SEJAM CUMPRIDAS AS ROTINAS ADMINISTRATIVAS, TÉCNICAS
atendimento ao cliente (Atendimento receptivo, negociações em geral e atendimento BKO) • Foco em resultados • Técnicas
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
.• Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;Nossos Benefícios:🩺 Plano de Saúde🦷 Plano Outros requisitos: • Organização, disciplina, agilidade e conhecimento técnico;
e Contagem MG)Nossas vagas são extensivas a PCD,Outros requisitos: Ensino Superior em andamento ou Técnico
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
prestados pelo CRC, além de inovar no desenvolvimento das entregas e contribuir para ampliar a maturidade técnica forma consultiva na definição de escopo e na análise de demandas de clientes internos, bem como suporte técnico
Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas
eficácia e organização;- Participação nos processos seletivos, de capacitação e de desenvolvimento técnico-comportamental
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
pelo menos 2 anos;Ensino Médio completo.O que aumenta as suas chances:Ter concluído ou estar cursando Técnico
VemSerTPResponsabilidades e Atribuições: Atender de maneira receptiva os contatos de dúvidas e suporte técnico
manter relacionamentos com os clientes, proporcionando uma experiência única;Comunicar os aspectos técnicos dos produtos de forma acessível, sem jargões técnicos;Utilizar software para inserir e gerenciar dados direito, engenharia e cursos relacionados;Experiência com atendimento ao cliente com afinidade em temas técnicos
dúvidas;- Propor soluções e alternativas eficazes para o negócio do cliente, auxiliá-lo em questões técnicas ;- Atendimento multicanal (voz) e, se necessário, chat e e-mail em Espanhol;- Resolver questões não técnicas
Fornecer informações claras e precisas sobre produtos, serviços e políticas da empresa;Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas técnicos nas maquininhas;Garantir a satisfação do cliente através