atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
utilização de computador;Paciência e cuidado com os atendimentos;Ter um perfil atencioso e organizado;Experiência
pessoas com deficiência ou reabilitadas.Outros requisitos: Domínio sobre o pacote Office; Boa escrita; Experiencia
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Recepcionista - Una UberlândiaEssa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o oportunidade.Do que você precisa para concorrer à vaga:• Ensino médio completo• Pacote Office básico• Experiência Conhecimentos que são bacanas para essa posição:• Cursando Medicina Veterinária• Já ter atuado como recepcionista
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Descrição: Adotar preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário , recepcionando o beneficiário, verificando sinais vitais e queixa principal do paciente, verificando Recepcionar o beneficiário orientá-lo sobre os cuidados que irá receber e os profissionais que farão Adotar os preceitos da melhor experiência<...>
serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência concorrência.Execução correta do processo de gestão documental.Seguir regras da Anatel.Na ausência do recepcionista canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente co...