Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Sendo assim, a sua atuação acompanha toda a jornada e experiência do nosso cliente do início ao fim.Principais
Descrição: PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Recepcionar pessoas (clientes, visitantes e demais), prestando apoio REQUISITOS: - Ensino Médio Completo; - Experiência como recepcionista; - Conhecimento do Pacote Office
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
atendimento ao cliente;- Garantir que a equipe esteja cumprindo as metas de desempenho.Requisitos:- Experiência
*Requisitos Necessários:* • Ensino Médio Completo e acima de 18 anos • Experiência com atendimento
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
Você terá contato com um público diverso, contribuindo para experiência de compra, registrando informações
*Requisitos Necessários:*• Ensino Médio Completo e acima de 18 anos• Experiência com atendimento ao cliente
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
pessoas com deficiência ou reabilitadas.Outros requisitos: Domínio sobre o pacote Office; Boa escrita; Experiencia
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
diferenciais; Conhecimento das rotinas, processos da jornada e da experiência , boa comunicação oral e escrita;Desejável conhecimento dos sistemas Engage (Salesforce) / Sprinklr;Experiência Experiência comprovada em atendimento ao cliente e gerenciamento de redes sociais;Excelentes habilidades
trabalhado (26 dias, totaliza-se R$ 260,00).Plano Odontológico após período de experiência.Necessário experiência
Descrição: Recepcionar clientes nas recepções de marcação, identificar necessidades, marcar, transferir Requisitos:Desejável experiência profissional em relacionamento com o cliente.Disponibilidade para trabalhar
Você quer proporcionar uma experiência incrível aos clientes e fazê-los se sentirem únicos?
Descrição: Adotar preceitos da melhor experiência do cuidado com a saúde do ponto de vista do beneficiário , recepcionando o beneficiário, verificando sinais vitais e queixa principal do paciente, verificando Recepcionar o beneficiário orientá-lo sobre os cuidados que irá receber e os profissionais que farão Adotar os preceitos da melhor experiência<...>
Descrição: Recepcionar os materiais entregues pelos fornecedores, conferindo as notas fiscais com os Realizar solicitações via qualitor para atendimento de demandas específicas;Outros requisitos: Obrigatório experiencia